Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

Sempre malhei AB (segunda e terça / quinta e sexta) sendo:

Segunda - peito, biceps e ombro

Terça - costa e triceps

Quarta - descanso

Quinta - peito, biceps e ombro

Sexta - costa e triceps

P.S.: Não malhava perna, ou seja, malhava 2x na semana dois musculos.

Agora, resolvi mudar o treinamento p/ ABC, sendo:

Segunda - PERNA, OMBRO E TRAPÉZIO

Terça - BÍCEPS e TRICEPS

Quarta - corrida

Quinta - PEITO E COSTA

Sexta corrida

Ou seja, estou malhando um músculo apenas 1x por semana.

Minha pergunta é: SERÁ QUE CONSIGO CRESCER MALHANDO APENAS 1X POR SEMANA cada músculo?

Abraço

Publicidade

Postado

se estiver com a dieta ok, e conseguir progredir tensão nos exercícios de forma constante, vc vai ter resultados com qualquer treino, agora se será o melhor meio de conseguir isso, aí vai ter que ir testando, eu pessoalmente não curti mto esse treino...

Postado (editado)

Eu to gostando desse treino novo treino...faço uma série de peito e vou direto fazer 1 série de costas, e só aí que dou um intervalo de 45seg de descanso...faço isso com todos os exercícios de peito c/ costas e biceps c/ triceps...é pressão. Só perna e ombro que malho um e depois o outro. To zando 4 exercicios 3x10 de peito, costa, biceps e triceps.

Eu to gostando desse treino novo treino...faço uma série de peito e vou direto fazer 1 série de costas, e só aí que dou um intervalo de 45seg de descanso...faço isso com todos os exercícios de peito c/ costas e biceps c/ triceps...é pressão. Só perna e ombro que malho um e depois o outro. To zando 4 exercicios 3x10 de peito, costa, biceps e triceps.

Editado por leonardo pf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...