Gii Postado Janeiro 16, 2013 às 15:59 Postado Janeiro 16, 2013 às 15:59 Oi pessoas, queria, por gentileza, que avaliassem o meu treino, minha dieta e minha suplementação... tenho 25 anos, sexo feminino, peso entre 52,8 a 53,8 kg, altura: 1,65, meu objetivo é ganhar massa magra, marombar (não muito) as pernas e perder o restinho de gordura que me incomoda... treino: Seg, qua e sáb: 1h de thai (sáb são 2h) Ter e sex: 1h a 1h30m de musculação (só perna) - não faço braço por enquanto por causa do thai que já está fortalecendo e não quero ficar gigante Qui: Jiu (1h30m) Dieta: 8h: 200ml leite desnatado + 1 banana + 2 colheres aveia 11h: 2 col. arroz integral + 1 colher de feijão + linhaça + azeite + tomate + alface + frango ou carne magra + batata doce 14h: 1 ou 2 frutas e uma porção de nozes 16h: um lanche natural com pão sírio com frango ou com peito de peru 18h: yogurte light + granola light treinooo 21h: 3 claras de ovos cozidos + atum light ou bolacha integral + atum light ceia: chá verde batido com gelo, melão e gengibre PECADO: chocolate e doce... sempre como.......... mas não exagero suplementação: Faseolamina 30min antes do almoço (500mg) Cafeína após o almoço (250mg) pré-treino: bcaa+arginina NO2 (1 cap), 1 scoop whey (c carboidrato), 5g creatina... pós-treino: bcaa+arginina NO2 (1 cap), 2 scoops whey (c carboidrato), 6g glutamina... a noite tomo 1 sache de colagentek... O que poderia ser acrescentado ou melhorado???
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora