Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

feijão + arroz

ou

milho + ervilha

Vai dar os aminoácidos essenciais.. e nos EUA tem proteína de arroz isolada.. mistura ela com o feijão e já eh...

Mas eu prefiro algum pedaço animal mesmo.. hehe

Publicidade

Postado
feijão + arroz

ou

milho + ervilha

Vai dar os aminoácidos essenciais.. e nos EUA tem proteína de arroz isolada.. mistura ela com o feijão e já eh...

não sabia essa do milho com ervilha.. Legal isso!

Postado
feijão + arroz

ou

milho + ervilha

não sabia dessa do milho + ervilha, cara muito legal isso, novas informações

Postado
Se nao há a possibilidade de usar proteínas de VB alto como ( atum, frango...) eu acho que o arroz com feijão é muito bem vindo haha mas o considero um "quebra galho" pq ao meu ver essa combinação ainda tem uma quantidade de amido muito grande pra pouca proteína. Bons ganhos a todos

concordo

Postado
Se nao há a possibilidade de usar proteínas de VB alto como ( atum, frango...) eu acho que o arroz com feijão é muito bem vindo haha mas o considero um "quebra galho" pq ao meu ver essa combinação ainda tem uma quantidade de amido muito grande pra pouca proteína. Bons ganhos a todos

com certeza disso tudo, eu só queria agradecer a este tópico está me ajudando muito e tirando as minhas dúvidas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...