Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
agora entendi...pensei que estava dizendo que o feijão tem todas as vantagens da carne

o feijão não tem todas as "vantagens" da carne, PORÉM, feijão é completamente diferente da carne, há nutrientes diferenciados, PORÉM, a proteína no feijão e da carne, é basicamente igual, podendo substituir pelas condições da proteína

Postado

Sobre a proteina de soja seu VB chega a uns 50% (texturizada) porem a quantidade tem q ser controlada pois a mesma pode prejudicar sua produção de testosterona (éeeee cumpadi)

então a proteina ISOLADA da soja é melhor filtrada nao gera esse problema.

feijão... :|

se vc gosta come a cada 48 horas pq ele pode atrasar seu metabolismo e causar gases.

Eu como cerca de 300g de feijao por dia hoje em dia. Antigamente eu comia menos , mesmo assim , ate hoje nao tenho problemas com gases , o que me da gases mesmo e albumina , ovos e soja...

Postado
Lentilhas pra vocês :oneeyed01:

lentilha é paia se comparado ao feijão

o feijão não tem todas as "vantagens" da carne, PORÉM, feijão é completamente diferente da carne, há nutrientes diferenciados, PORÉM, a proteína no feijão e da carne, é basicamente igual, podendo substituir pelas condições da proteína

a cara o feijãozinho é mais em conta é tradição no Brasil comer arroz e feijão, ótimo tópico tirou as minhas duvidas do feijão e estou acompanhando ainda

Postado
pessoal dei uma pesquisada e achei isso mas queria saber se realmente é verdade:

O feijão comum fornece, em cada 100 g, cerca de 350 calorias e até 24 gramas de proteínas. Diversas formas são cultivadas no mundo, mas poucos povos souberam tirar tanto proveito desse alimento como o brasileiro. A iguaria está presente na culinária de todos os estados, principalmente com o arroz, mas também com carnes, na forma de feijoada, sopas, caldos, baião de dois, acarajé, feijão tropeiro, dobradinha, salada, guisado, ensopado e tutu à mineira.

100g de feijão comum pode mesmo chegar até 24g de proteínas gente ?

OBS: achei isso em um livro do meu tio, nao sei o nome do livro, meu tio é nutricionista quando eu tiver a oportunidade vou perguntar pra ele o livro é top

então se 100g de feijão tem por volta de 24g de proteínas, é um ótimo valor, chega praticamente a ser um frango, qual o nome do livro ?

Postado

É isso mesmo, Guilherme. Pega um feijão da sua casa e olha, é mais ou menos essa quantidade que dá em 100g. Já a Proteína de soja texturizada tem 52g de proteína e 34g de carboidrato a cada 100g. Mas tb o preço é bem maior que o do feijão..

Postado

Sobre a proteina de soja seu VB chega a uns 50% (texturizada) porem a quantidade tem q ser controlada pois a mesma pode prejudicar sua produção de testosterona (éeeee cumpadi)

se vc gosta come a cada 48 horas pq ele pode atrasar seu metabolismo e causar gases.

Eu como cerca de 300g de feijao por dia hoje em dia. Antigamente eu comia menos , mesmo assim , ate hoje nao tenho problemas com gases , o que me da gases mesmo e albumina , ovos e soja...

Pode crer!

isso depende muito porem o que eu li era q a utilização em excesso do feijão poderia Causava em alguns atletas por isso vc nao vê os mesmos comendo Feijão... ;P

So presta atenção na soja man eu acredito q ela pode prejudicar o nivel de testo. EU, e eu nao sou ninguem. eheheh

É isso mesmo, Guilherme. Pega um feijão da sua casa e olha, é mais ou menos essa quantidade que dá em 100g. Já a Proteína de soja texturizada tem 52g de proteína e 34g de carboidrato a cada 100g. Mas tb o preço é bem maior que o do feijão..

Compro soja com

25g de proteina e 10g carb. em 50g(soja)

então se 100g de feijão tem por volta de 24g de proteínas, é um ótimo valor, chega praticamente a ser um frango, qual o nome do livro ?

Não precisa comentar sobre o valor biológico dessa proteína né mó vei!? vegetal

Postado

depois que eu acrescentei o feijão na minha dieta pois eu não comia feijão somente arroz começei a ter muito gases e acredite, muito fedido mas eu nem ligo pra gases todo mundo tem ninguem é anormal kk

sim sim, muitos dizem que a proteína de soja é "a pior" eu acho muito boa para acrescentar na dieta, poderia me informar se 1 concha cheia de feijão equivale a 100g de feijão ?

Pode crer!

isso depende muito porem o que eu li era q a utilização em excesso do feijão poderia Causava em alguns atletas por isso vc nao vê os mesmos comendo Feijão... ;P

So presta atenção na soja man eu acredito q ela pode prejudicar o nivel de testo. EU, e eu nao sou ninguem. eheheh

Compro soja com

25g de proteina e 10g carb. em 50g(soja)

Não precisa comentar sobre o valor biológico dessa proteína né mó vei!? vegetal

dizem que esse negócio de prejudicar a testo com proteína de soja é mito, é só boatos

Postado
depois que eu acrescentei o feijão na minha dieta pois eu não comia feijão somente arroz começei a ter muito gases e acredite, muito fedido mas eu nem ligo pra gases todo mundo tem ninguem é anormal kk

sim sim, muitos dizem que a proteína de soja é "a pior" eu acho muito boa para acrescentar na dieta, poderia me informar se 1 concha cheia de feijão equivale a 100g de feijão ?

dizem que esse negócio de prejudicar a testo com proteína de soja é mito, é só boatos

sobre as conchas podem variar o tamanho, existem várias conchas de feijão, mas as tradicionais, 1 concha cheia de feijão possui 80g feijão que possui:

Calorias – 49 Kcal

Ferro – 0,8 mg

Fibra – 3 g

Ácido fólico – 16 mg

Proteína – 5 g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...