Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To Querendo Um Treino Para Focar Mais Nos Braços

Posts Recomendados

Postado

Eu fiz uma treino para abril e maio

agora eu to querendo mudar de treino, montando um para junho e julho que focasse mais nos braços

deem uma ajuda vcs que sao professores, treinadores ou mais experientes na musculação

Obs:. na academia que eu treino os dias para homens são terça/quinta/sabado

faz + ou - 9 meses que eu treino

tenho 1,71 m / 67 kg / 33 cm de braço / 12 % de gordura

meu objetivo é hipertrofia

Postado

Putz cara, não tem a mulherada. wtf! que merda isso, hein?!

Mas, enfim...

Sei lá, véio. Quem sabe treina bíceps e tríceps na terça e sábado. Peito, costas, ombro e trapézio na quinta. Mas peito tem que fazer bem também, já trabalha bastante tríceps.

Vai ter que fazer costas, ombro, trapézio e pernas mais chinelão então. Faz só uns 2 específicos de cada, e ombro faz só a elevação lateral porque tu já trabalha o posterior e anterior em peito e costas, respectivamente. Pernas faz metade no A e metade no C, junto com bíceps e tríceps. Antebraço e abdominal vê se acha um tempo faz também. Mas abdominal tu pode pegar, por exemplo, no domingo ou segunda e fazer alguns em casa mesmo, até porque não é tua prioridade.

Eu mesmo faço um ABC 1X, mas treinando peito no A e C. Faço terça, quinta e sexta (sexta ou sábado, depende da agenda). Segunda e quarta também não posso, o que é ruim. Mas como disse, mesmo num ABC 1X tô treinando peito 2X, foca em tríceps e bíceps 2X, talvez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...