Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Olá pessoal!!!

Tenho 25 anos, sou advogada, minha vida é bastante corrida, e por este motivo minha alimentação não é das melhores, ganhei 11 quilos em aproximadamente 1 ano e meio, quando passei a focar nos estudos, OAB, concurso, escritório...em pouco tempo aumentei meu peso consideravelmente...

Deste modo, com objetivo de retornar ao meu peso de início decide voltar para a academia, e com a ajuda deste suplemento (Oxyelite pro) dar uma secada...No entanto, como já mencionei, minha vida não me dar o luxo de passar 24h em uma academia, rsrsrsrs, mas mesmo assim vou tentar...Na academia foquei nos exercícios aeróbicos em busca do objetivo, pretendo perder no mínimo 7 kg neste mês...
Rotina de Exercícios:
Seg à sábado
18h às 21h (só aeróbico)
jump
step
localizada
dança
zumba
sábados - corrida
1º dia com Oxyelite:
Acordei por volta de 7hrs, tomei uma comprimido do Oxy, após 15 min tomei café da manhã, duas torradas + um copo de suco natural de goiaba.
Os primeiros sintomas do remédio foram: muito calor, impaciência, tremedeira, boca seca, um pouco de irritação...mas dar pra suportar...
Atualmente estou com 76kg / 1.66 altura.
Meta de um mês: 69kg
As medidas posto mais tarde!
Espero contar com a ajuda, orientação e dica de todos.
Até já, Obrigada!

Publicidade

Postado
oxy não faz milagre...tem q ser conciliado com a sua dieta...

oxy não faz milagre...tem q ser conciliado com a sua dieta...

Não é questão de "Milagre", até por que minha meta não é fora do comum e nem algo extraordinário que não posa ser alcançado, dieta + exercícios, com a ajudinha de um suplemento alimentar.

:rolleyes_anim:

Postado
nao disse isso.....to falando q nao adianta usar oxy e comer no mc donald, bobs..etc etc....comer besteiras....beber....refrigerante....

nao disse isso.....to falando q nao adianta usar oxy e comer no mc donald, bobs..etc etc....comer besteiras....beber....refrigerante....

Ok, vlw pela dica! ^_^

Postado
Estou tomando oxy a 3 dias, e estou tomando tres ao dia.

Dieta ok, Treino de musculação ok, Treino de jiu-jitsu ok, e AEJ ok tbm.

Só não senti ainda nenhum colateral, só as vezes um pouco seca. Mais nada mto..

quer sentir colateral ou o produto fazendo efeito?

• 2 semanas depois...
Postado

Na verdade o que te fez engordar assim foi comer porcaria né rsrs... Treinar 3 horas por dia? Você parece uma atleta quase olímpica hehe...

Então, eu sugiro que tente encaixar um HIIT uma vez na semana e algum treino voltado de musculação. Isso vai ajudar a manter a massa magra e perder adiposidade.

As dicas que posso te dar são:

-hidratos de carbono e baixo índice glicêmico

-2 gramas de proteína por quilograma corporal

-baixo consumo de hidratos de carbono

-diminuição (déficit) de 500kcal da dieta

Lembre-se que perder muito mais que 1kg por semana significa que você não está perdendo apenas gordura, mas sacrificando massa magra. Tente mantê-la o máximo possível. Quanto mais músculos, maior gasto calórico para manutenção dos mesmos.

Não se mate tanto assim de fazer exercícios. 3 horas é bastante coisa. O segredo é a dieta..

Abraço.

Vou acompanhar até o final do relato..

Boa sorte e NÃO desista!

O mais importante é a sua dieta, pra alcançar a sua meta vai precisar de um déficit calórico mt grande...

3h de aeróbicos?!

Exatamente, Felícia.

O objetivo é perder gordura. 1kg por semana já está ótimo. lembre-se que você adquiriu esses quilos a mais em 1,5 anos, perdê-los em apenas 2~3 meses é uma ótima meta, não acha? É um processo lento que exige paciência e determinação.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...