Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano Em Creme?


Posts Recomendados

Publicidade

Esse fórum ta cheio de metido a farmaceutico que nem sabe comprar aspirina, se é que vc me entende hahahahaha

Esse fórum ta cheio de metido a farmaceutico que nem sabe comprar aspirina, se é que vc me entende hahahahaha

Concordo, mas eu já trabalhei com manipulação e nunca ouvi falar de stano manipulado em creme aqui no Brasil.

Já ouvi comentários em fóruns gringos mas nunca vi um nome comercial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, não serei mais um a críticar atitudes por ai, de ciclano ou fulano, embora eu tenha rido muito, precisamos nos acostumar a ver a pele tbm como uma via para absorção de drogas, o que de fato é, mas dúvido muito que surja uma via melhor que a injetável, excluindo quem utiliza muitas drogas e acaba injetando 5-10 mls, raros são aqueles que fazem apenas 1 ciclo e desistem, logo acostumar-se com injeções e dores locais é necessário, e estou disposto a seguir minha assinatura a risca, talvez vc tbm deveria...

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o dono da duvida: Te desaconselho a mexer com isso de stanozolol em creme. A pele não absorve muito bem, apenas 10% do composto. Ou seja voce vai jogar fora 90% do que voce esta pagando. O preço da testosterona em gel é um absurdo. Por exemplo um tubo de testosterona 50mg/ pump ( 45 aplicações) custa em média 100 reais.

Um ciclo de testosterona com essa em gel seria um absurdo. Voce precisaria de mandar manipular testosterona 500mg/ pump para absorver 50mg que daria 350mg por semana.

Entao desiste disso.

Melhor via de administracao sempre será intramuscular ou subcutanea, injeções mesmo.

Se voce tem medo de injeções , pode usar o stanozolol subcutaneo. Compra seringas de insulina e não vai doer absolutamente nada. Aplica ao redor do umbigo.

Por exemplo eu uso testosterona subcutanea, absorve bem menos ( cerca de 70% do composto em mim). Mas em compensação meu DHT sobe muito mais subcutaneo do que intramuscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas eu já trabalhei com manipulação e nunca ouvi falar de stano manipulado em creme aqui no Brasil.

Já ouvi comentários em fóruns gringos mas nunca vi um nome comercial.

Fala Hitch, então cara eu conheço um médico desses fisiologistas ele falou que é possível fazer um creme a base de stanozolol, mas nem foi para fins anabólicos, ele queria receitar para minha prima que tava com celulite mesmo.

Mas dai a saber se fazem ou não já não é comigo, também li em uns fóruns gringos sobre a existencia, mas não tenho como provar =)

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego ta com medo de ciclar e tenta ir pra outros lados, vai ficar nisso ai de procurar creminho, pirulitinho e manteiga, vai pagar o olho da cara e vai falar que é uma merda, ja sabendo que é um lixo isso ai.

Tah pra nascer um Ronie coleman a base de creme. Ciclando ai Stano de creme na bundinha, manteiga de trembo na boquinha, no ciclinho vai querer fazer protecao pros coco, vai mandar uns HCG sublingual igual push pop.

Tinha ate postado respondendo o caio ali mais apagaram o post entao deixa queto. Jah vi relatos gringos sobre prop em cap, mó furada, nego comeco com dosagem baixa/media, nao tento resultados triplicou a dosagem e fico na msm bosta, ate resolver jogar fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego ta com medo de ciclar e tenta ir pra outros lados, vai ficar nisso ai de procurar creminho, pirulitinho e manteiga, vai pagar o olho da cara e vai falar que é uma merda, ja sabendo que é um lixo isso ai.

Tah pra nascer um Ronie coleman a base de creme. Ciclando ai Stano de creme na bundinha, manteiga de trembo na boquinha, no ciclinho vai querer fazer protecao pros coco, vai mandar uns HCG sublingual igual push pop.

Tinha ate postado respondendo o caio ali mais apagaram o post entao deixa queto. Jah vi relatos gringos sobre prop em cap, mó furada, nego comeco com dosagem baixa/media, nao tento resultados triplicou a dosagem e fico na msm bosta, ate resolver jogar fora.

Cara eu não sei o que vc me respondeu e vc acredita msm em um relatinho de internet? cara vc tem que saber dosar sempre as coisas, não é pq um cara usa e fala que é ruim que isso é verdade.

Eu apenas estou defendendo o cara no que ele perguntou ... ele perguntou se existe ... eu disse sim ... em nenhum momento ninguém aqui disse que ia usar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...