Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu caioo, até q enfim alguém inteligente. Eu conversei com o cara que me falou e e exatamente isso q vc disse. Passa 1 vez ao dia, e o corpo absorve até 95%. Ele falou que os resultados sao bons, não com injetável, mas vale a pena.

Postado

Cara se vc tem a oportunidade de mandar fazer, faça o oral ... eu tomei manipulado é a melhor coisa que tem ...

esse creme ninguém usou, acho que é meio arriscado, tente ! =)

Postado
Cara se vc tem a oportunidade de mandar fazer, faça o oral ... eu tomei manipulado é a melhor coisa que tem ...

esse creme ninguém usou, acho que é meio arriscado, tente ! =)

Como vc tomou oral?

Quantas mg?

Estou pensando em 45mg de oxandrolona + stano?

Postado (editado)
Putz como vcs falam coisa sem saber né bando de troll são vcs ...

existe sim creme de stanozolol, do msm jeito que existe creme de testosterona .. se funciona eu não sei .. mas existe sim.

Conheço mulher que usa pq diz que tira a celulite ...

Mas esse fórum anda cheio de metido a espertão mesmo né, o pior que se vc falar que existe propionato oral, decanoato de nandrolona oral nego vai cair em cima tb né

Isso que eu ia falar, nego lê 2 tópicos e já quer vir aqui pagar de espertão e conhecedor, fodão e trollador.

Tudo isso aê existe, se funciona são outros 500, mas existir, existe.

O outro lá ainda foi querer zoar e me manda um "Mareston", vê se pode...

Editado por AllanValente
Postado (editado)

Esse fórum ta cheio de metido a farmaceutico que nem sabe comprar aspirina, se é que vc me entende hahahahaha

Editado por Caiooo!
Postado (editado)

Cara ninguém aqui disse que confia, apenas disse que existe.

E isso é relativo, vc já usou alguma coisa receitada por médico em farmácia de manipulação para dizer que é ruim? O melhor stano, e melhor ox que eu já usei foram manipuladas.

Editado por Caiooo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...