Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Cara eu não sei o que vc me respondeu e vc acredita msm em um relatinho de internet? cara vc tem que saber dosar sempre as coisas, não é pq um cara usa e fala que é ruim que isso é verdade.

Eu apenas estou defendendo o cara no que ele perguntou ... ele perguntou se existe ... eu disse sim ... em nenhum momento ninguém aqui disse que ia usar isso.

Apagaram igual te falei seu lindo. Não foi nem questao de apenas acreditar, acho que criar exames o cara nao iria. Dificil encontrar relato descente e ate dificil encontrar esses tipso de relato, mais encontrei um bocado e sempre foi a msm coisa. Teve um q era manipulado em farma, entre outros de algum under nao me lembr.

Publicidade

Postado

Entendo .. eu não consigo acreditar em relato nenhum pq não sei o dia a dia do cara ...

o que eu mais vejo aqui é nego falando que vai tomar a+b, com a dieta top ... e bla bla bla ...

ai vc ve o cara não segue a dieta nenhum dia ... sempre fala que fez uma refeição a menos, ou trocou um lanche por um mc ...

não consigo mesmo acreditar ....

Por mim já usei ox e stano de manipulação e ox e stano under ... não tem comparação ... ainda mais na mesma dosagem ... o foda é que é mto caro ficar manipulando.

Postado
Entendo .. eu não consigo acreditar em relato nenhum pq não sei o dia a dia do cara ...

o que eu mais vejo aqui é nego falando que vai tomar a+b, com a dieta top ... e bla bla bla ...

ai vc ve o cara não segue a dieta nenhum dia ... sempre fala que fez uma refeição a menos, ou trocou um lanche por um mc ...

não consigo mesmo acreditar ....

Por mim já usei ox e stano de manipulação e ox e stano under ... não tem comparação ... ainda mais na mesma dosagem ... o foda é que é mto caro ficar manipulando.

se tem contato pra manipular sem receita, eh as vezes ate melhor, so precisa conversar com algum medico pq sempre tem alguns convenios e da pra pegar descontos. Ja tomei muita coisa manipulada tb, mais ate agora nada de anabols ;D Somente os manipulados under. Dieta TOP kkkkk

• 2 anos depois...
Postado

Bom dia.

Acredito que o amigo não falou com nenhum médico, ele deve ter visto a matéria de alguns atletas que foram pegos com clostebol pela WADA, foi o caso da Maurren Maggi, o Clostebol (acetato de clostebol) é um éster natural derivado da testosterona.

Segundo citações de casos da WADA este éster é altamente androgênico e teoricamente ele não faz seu usuário "ganhar peitinho", ou seja, não vira estrogênio dentro do corpo masculino.

Contudo, o acetato de Clostebol é produzido em pequenas quantidades para um creme dermatológico/ginecológico chamado Novaderm e outro chamado Trofodermim, o genérico desse produto é a pomada: acetato de clostebol+sulfato de neomicina, é uma pomada antibacteriana usada principalmente para corrimento vaginal.

Pesquisando no site das farmacêuticas que produzem a pomada a "porção" de 40gramas da pomada possui 20gramas de acetato de Clostebol, infelizmente essa concentração é baixa para ser usado para ganho de peso, além disso teria que passar muita pomada e mesmo assim injetar testosterona pra ter resultado, ou seja, sem testosterona o Clostebol e nada é a mesma coisa...(na proporção que usam na pomada)

Vi algumas pessoas dando risada de bola em pasta, manteiga de nandrolona, etc.........

Não sei se sabem mas alguns médico famosos do mundo fitness receitam a testosterona num pulverizador, é você não leu errado, PULVERIZADOR, pra pulverizar na pele!!!, só que junto com a testosterona eles receitam vitamina A e um item essencial que se chama: BIOLIPÍDEO, o biolipídeo é um agente que auxilia a absorção de qualquer coisa pela pele humana, inclusive esse biolipídeo de alta absorção cutânea está presente em várias pomadas como nebacetin, vodol, etc.

O que quero dizer com isso....., se você misturar stanozolol com biolipídeo de alta absorção cutânea, seu organismo vai "sugar" o stano pela pele sim, você vai ter stano no sangue se fizer o exame depois.

Sinto muito amigo da pomada, não tem stano na pomada que você anunciou, mas tem clostebol, numa quantidade bem pequena, infelizmente........o clostebol acelera localmente a síntese de proteínas, como usam essa pomada na vagina, que é um local úmido, portanto, de difícil cicatrização.

Faz o seguinte, faz uma bioimpedância e um exame da sangue hoje, malha 30 dias com dieta regrada e faz a bio de novo....veja os resultados......depois compra a pomada, passa ela bastante na parte interna da coxa e interna do braço durante 30 dias e faz a bio e o exame de sangue de novo, de repente temos resultado?

Abraço!.

Postado

Velho eu ja usei esse creme de stano ,

o ciclo era assim >

1-6 Creme de stano 3x/dia uma mãozada por vez .

1-12Turboforce 1 comprimido/dia Durante todo o ciclo (ESSE FAZ MILAGRE)

7-12 Ovo de avestruz 2 por dia .

Não gostei muito não , pois fiquei muito forte alem do que eu esperava .

Acho que capinei muito lote e joguei muita capoeira .

Postado (editado)

usa turboforce, é melhor

Turboforce + Creatina

Obs: Sem esquecer de no treino fazer o Supino Assimétrico Panturrilhado com 80 kilos de um lado e 20 kilos do outro.. kkkkkkk

Editado por MarcosMakaveli

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...