Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Treino Hora Do Almoço - Alimentação, Avaliem Por Favor.

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí galera, tranquilo!

Bom, queria deixar aqui a minha alimentação pra vocês avaliarem, treino musculação todos os dias na hora do almoço e Muay thai a tarde/noite.. Meu treino de musculação atualmente é piramide... séries de 6/8/10/12 diminuindo o peso.. 1 músculo por dia ..

Meu Objetivo é perder gordura e ganhar massa magra (sei que é difícil, mas te dado resultados bons)

Segue alimentação:

07:00 - Ao acordar, 3 fatias de pão integral com Queijo Cotagge, 1 copo de iogurte

07:30 Antes de sair pra trabalhar 1 shake de Blend de proteinas Musclepharm combat

10:00 - 1 maça e 1 banana, nesse intervalo das 7 as 10 bebo bastante água...

10:50 - Shake de Whey concentrado + dextrose + creatina + Bcaa

11:30 - Treino musculação, atualmente tá bem pesado esse treino .. não estou fazendo aeróbicos pois no muay thai já tem absurdo, rs

12:15~12:20 - Shake de Whey concentrado + dextrose + BCAA

13:00~13:20 - Almoço.. procuro sempre as proteínas na carne branca e na maioria das vezes Frango.. Mando 1 carboidrato (pure de batata, macarrão) arroz, feijão, e salada.

16:20 - 1 maça e 1 banana

19:20 - Essa é a pior alimentação, na maioria das vezes não estou em casa, então acabo comendo na rua ou academia.... costuma ser lanche natural, ou misto frio (pao francês com presunto e mussarela), ou alguma vitamina de frutas...

22:00 - Varia também, ou repito o pão integral com queijo cotagge ou 3 ovos cozidos, ou omelete ...

22:30 Shake de Blend de proteinas Musclepharm combat aí só dormir!!!!!!!!

Analisem por favor e deêm sugestões galera!

Abraços

Editado por mateus.morais
Postado

sem os números, é impossível dizer se essa dieta sua está adequada conforme seu objetivo que também é impossível de se atingir naturalmente.

eu também tenho 45min para treinar hahaha

mas o meu é feito pela manhã

Postado
sem os números, é impossível dizer se essa dieta sua está adequada conforme seu objetivo que também é impossível de se atingir naturalmente.

eu também tenho 45min para treinar hahaha

mas o meu é feito pela manhã

As medidas vc fala?

Tenho 1.80 altura

88kg atualmente

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...