Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera , queria relatar o que aconteceu comigo ontem....

Acordei as 7 horas da manhã comi 1 pão com manteiga e fui pra academia ( Minha ultima alimentação antes desta foi por volta das 20hr do dia anterior.
Não sei se vocês conhecem o P90X, mas eu ia começar este treino ontem eu segui este treino por aproximadamente 20 minutos ( é uma mistura de aeróbico com musculação pra que não conhece).

Então no fim de uma série de flexões eu comecei a me sentir um pouco mal com vontade de vomitar. Logo em seguida o instrutor me perguntou se eu passava bem e eu disse que não. Ele buscou logo uma bala daqueles moles e me deu e disse que ia medir minha pressão.

Minha pressão estava 8 por 5, logo minhas mãos começaram a ficar dormentes depois o abdomen a vista embaçou. Ele me pediu para deitar e um cara ficou segurando minhas pernas. 1 minuto depois meus musculos começaram a se contrair involuntariamente começando pelos dedos depois os braços, abdomen peitoral e por ultimo os musculos da face... Contração máxima eu não conseguia nem abrir a mão, por fim mal conseguia respirar nesse momento pensei que ia morrer ou desmaiar sei lá. Esse episodio durou uns 15 minutos total, o corpo de bombeiros foi chamado ( porém nunca chegou ) eu fui me acalmando e os músculos foram relaxando com o passar do tempo. Hoje estou com toda musculatura dolorida.

Alguém sabe me dizer se hipoglicemia pode chegar a esse ponto de gerar estar contrações involuntárias? Ou pode ser algum outro problema?

Obrigado pela atenção e aguardo respotas.

Postado

cara eu não sou nenhum médico não, mais pão com manteiga não é um pré treino muito apropriado não acha ? talvez tenha sido sua alimentação antes do treino, tenta mandar algo mais nutritivo, uma banana, aveia, proteina... eu te aconselho a ir a um medico e explicar pra ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...