Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostei quando usei Halovar + enantato, como ganhei o enantato eu tinha os halovar guardado, entao resolvi testar. comecei com enan e terminei intra ciclo com halovar e mais 2 semana de halovar pra finalizar e entrar na tpc, o enan eu reti mais quando entrou o halovar, a retencao parece ter ganhado maior densidade, a musculatura ficou muito mais firme, definicao muito bem visivel, princioalmente pra quem me via treinar, eu mesmo nao vejo q to crescendo nem nada, mais pessoal comenta entao deve ser verdade, mais depois de alguns meses eu olho pro tanto que acho que devo ter evoluido e falo "como eu tava aidetico".. sempre supervalorizo os ganhos com eas, se vou ciclar ja penso logo em um objetivo, No minimo X kgs, nesse meu ciclo que to terminando semana que vem, acreditava q dva pra subir 15kg >(((( que pena subi só 9, mais achei q ia reter bem, a trembolona+masteron nao deixo subir muito :) principalmente o letrozol, ouseja, pra mim tive ganhos solidos e bem densos, mais to pequeno. meio do ano ja to com 80kgs facil.

Publicidade

Postado
Cuidado que o Açai tem fama de diurético... mas cara, uma coisa que aprendi eh que o ideal pra engordar eh nao comer nada em exagero.. sei lá meu corpo parece que tem limite diário pra tudo... (por isso nao acredito no IIFYM)... tomava 1 litro de leite por dia, adiantava porra nenhuma... só depois que fui retirando o leite, colocando outras coisas... dai foi melhorando!

Agora eu tava pesando 71, decidi fazer eu mesmo um cutting de leve pra diminuir barriga (cobavital fdp me deixou barrigudo) e deu certo, antes de tomar cobavital eu tinha 75 de cintura, aumentou pra 79.... agora com o cutting foi pra 76.. voltei a ver a "definição" no abs que tinha (ta parecido com o da quarta fotinho sua ali).. to pesando 68,5 agora cagado, mijado e sem tenis.

To cansado de ler coisa escrota no forum... falam tanto da porra dos PHs que chega a ser escroto e 90% dos que falam nunca usaram pra saber como é... bando de conservador do krl....

Eu pesquisei essa merda por 4 meses, no começo achava um absurdo usar AEs... depois que vi N relatos e ninguem reclamando de colaterais e nem nada, comecei a achar que a midia só fez por fuder meu pensamento sobre esteroides...

Infelizmente sou perfeccionista, seja pra dieta, pra treino, pra escolha de suplementos e etc... eu só nao mandei injetavel pra dentro pq nao sabia onde comprar as drogas e muito menos sei injetar em mim as coisas... mas chega a ser estupido comparar PH com injetaveis, maioria dos ph's nao passa de 4~6 semanas, entao como seria possivel comparar ?

Resumindo:

PH= ganhos rapidos, dificil manutençao, colaterais a mais, pouco tempo de ciclo

Injetaveis= ganhos lentos, facil manutençao, colaterais a menos, tempo grande de ciclo

cade a vcs escolherem o que querem, sinceramente cogito em misturar os dois algum dia desses...

Falou td em , se nao teremos que mudar o nome da area pra Ph's vs Anabols

qualquer topico que o cara pergunta algo se deve tomar ou nao porque a tpc o pessoal ja mete a boca falando mal 1 ou outro que fala bem só e a maioria nem tomou só ta seguindo oque lê...

Postado

Ahahahaha bem, eu ainda acho que a maior culpa de dar MERDA seja por parte do usuário, tanto por parte do PH quanto por parte das injetáveis.

O pessoal terminar de tomar PH e já sai bebendo, junto com a TPC, depois morre e não sabe porque.

Eu sei bem o que estou fazendo, após o uso do Halovar (que nem sei se é original por sinal) vou fazer os exames para saber como esta o meu corpo e ver o que é possivel reverter caso algo estiver errado.

Vou ficar fevereiro sem beber (carnaval), e estou ligado pra qualquer aviso que meu corpo me enviar, qualquer sintoma eu não costumo ignorar.

Enfim, a pessoa pode injetar, pode tomar PH, pode fazer o que for, se não tiver conscienca e não souber utilizar o resultado vai ser apenas dois :

NADA ou MERDA.

Postado (editado)

quanto de altura vc tem Spy ?

Gostei da sua ideia ae do enan+hallovar.. eu tava pensando em manda junto trenavar com o super dmz 2 ... mas nao tenho grana =\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

problema de orais eh que gastei muito com protetores hepaticos... nisso PH perde muito em cxb... pq se fosse só droga por droga, 30 dólares do PH eh muito melhor que o preço de muitos inj. ae

edit: muito verdade isso ae do pessoal encher a cara.. eu mesmo nao bebo há mais de 1 ano e nao tenho gayzisse de recaidas... ontem mesmo tava num churrasco, o pessoal bebendo largado e eu levando minha caseina pra tomar com leite...

Editado por emanuellarini
Postado

Gostei da sua ideia ae do enan+hallovar.. eu tava pensando em manda junto trenavar com o super dmz 2 ... mas nao tenho grana =\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

problema de orais eh que gastei muito com protetores hepaticos... nisso PH perde muito em cxb... pq se fosse só droga por droga, 30 dólares do PH eh muito melhor que o preço de muitos inj. ae

Na epoca que comrpava halovar, era por 25dolares, pegava sempre uns 5~10 de uma x, entao pra mim é barato, assim como muitas outras coisas que trago de fora. Procuro escolher a dedo o fornecedor. 1,72, nao so alto, talves eu seria mais pesado se treinase pernas corretamente :)~ talves uns 5kg a mais.

O ciclo foi

1-1 enantato biopharmacy 500mg/semana (front)

2-8 enantato biopharmacy 250mg/semana (Dosagem terapeutica)

5-10 3capsulas de halovar por dia, 8em8horas.

tpc tamox: 40-40-20-20

Postado

Nossa meu querido compro oque de protetor hepatico ? eu comprei só silimarina e o liv 52 ahuahua

Postado
Nossa meu querido compro oque de protetor hepatico ? eu comprei só silimarina e o liv 52 ahuahua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk exagerei mesmo!

comprei um Cycle assist da CEL, um Liv 52 e tbm 200g taurina por causa dos back pumps.... só os 3 acho q sairam uns 60~70 dólares

Postado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk exagerei mesmo!

comprei um Cycle assist da CEL, um Liv 52 e tbm 200g taurina por causa dos back pumps.... só os 3 acho q sairam uns 60~70 dólares

Vish ahuahua nem peguei taurina em qlq coisa compro no meio do ciclo vamo ve oque vira , comprei fish oil tb pra da aquela ajudinha multi vit ... os básicos kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...