Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Como alguém ainda pode usar ph com estatísticas assim?

Tem meus exames ai no forum antes e depois, e justamente esta ao contrario, meu colesterol bom esta "tao melhor" quanto de alguem que nao usou nada. Assim como outros estavam praticamente dentre os valores aceitaveis de referencia de alguem que nao usa nada. O UNICO ALTERADO que ocorreu foi o do FIGADO, que estava 5 pontos a mais do valor maximo de referencia aceitavel. Incrivel nao? Usei apenas halovar uns 10 suplementos juntos e muita agua, e pelo menos fiz um ciclo que vale a pena, com halovar original e 2 potes(2-3-3-3-3-3), 7kg ganhos + 1kg ganhos durante a tpc e depois.

Na epoca que o halovar ainda era produzido ou pouco antes de ser proibido e pra quem pegou os lotes realmente originais, vc nao via tanta merda igual acotnece hj com varios nego comprando halovar ainda, SERA PQ?

Publicidade

Postado (editado)

Ae emanuellarini!

Porra 24lbs com o super dmz 2.0

Vc nem deve ta feliz por ter conseguido comprar a tempo... rsrs

Também me pergunto, por que diabos ainda tem gente que insiste em usar os finados HALOVAR e M-drol ?

Porr* esses bagulho original ai nem devem existir mais, tem um cara aqui do forum que comprou dos EUA um halovar que era para ser original mas era falsificação da braba!

isso que dizem que dos eua só vem original né!

Editado por Bontrager
Postado

esses ae sao PHs que jamais utilizaria... pra mim da na mesma h-drol, m-drol, paçoca-drol... o que interessa sao os relatos de ganhos dos caras que ja tomaram..

o proprio h-drol eu vejo gente que está bem abaixo do peso ganhando 2kg no mes, mas acho que 2kg eh um ganho pifil e isso se obtem só com dieta, de boa mesmo....

amanha começo dieta nova seguida por nutricionista especificamente para o ciclo... vou relatar tudo certinho a partir de segunda, amanha ja dentro pronto e organizado o topico!

Postado (editado)
Veremos meu amigo... veremos... vc nem sabe quanto eu peso, 12kg nao eh nada dificil pra quem esta abaixo do peso "normal"... n defeque mais pfv...

E se vc duvida, lê isso (24lbs de ganho): http://www.prohormoneforum.com/cycle-logs-reviews/70051-my-first-cycle-super-dmz-rx-2-0-a-3.html

e isso aqui tbm (21lbs de ganho): http://www.ironmaglabs.com/forums/showthread.php/1067-Push-50-s-Super-DMZ-2-0-Log

Vai falar O QUE AGORA ? foi retenção ????? 12kg de retençao ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Legal eim, como eu imaginava sem fotos e um com foto somente do antes, envergonhados de mostrar as fotos da "evolução" e sempre inventam algo.

É fácil falar que ganhou 12 kgs, agora provar é outra coisa, você mesmo vai ser um que vai dizer que ganhou vários kgs , mas não vai postar fotos.

Abração campeão, so uma dica, não fale para seus amigos ou ninguem que está "ciclando", só uma dica, ai você não tem que explicar nada depois.

No final do seu relato não quero ver desculpas para explicar o fracasso, você é muito sonhador , acha que vai mudar da água pro vinho tomando duas cápsulas por dia .

Editado por Tanin
Postado
Legal eim, como eu imaginava sem fotos e um com foto somente do antes, envergonhados de mostrar as fotos da "evolução" e sempre inventam algo.

É fácil falar que ganhou 12 kgs, agora provar é outra coisa, você mesmo vai ser um que vai dizer que ganhou vários kgs , mas não vai postar fotos.

Abração campeão, so uma dica, não fale para seus amigos ou ninguem que está "ciclando", só uma dica, ai você não tem que explicar nada depois.

No final do seu relato não quero ver desculpas para explicar o fracasso, você é muito sonhador , acha que vai mudar da água pro vinho tomando duas cápsulas por dia .

Causas de

"Efeito reforço (este eu vou explicar porque essa é boa... o sujeito vai 2,5x por semana na academia e por indicação de alguém ele começa a usar um pré-hormonal, mas de uma forma que, a pessoa que indicou orientou que, por se tratar de ser um pré-hormonal, este sujeito não deveria ingerir álcool... logo, a sequencia de acontecimentos é a que se segue: se ele não pode beber, corta-se a noitada de quinta, sexta e sábado, e já que sobra tempo e energia, este rapaz começa a ir na academia 5 a 6x por semana – para ocupar o tempo e “aproveitar” o efeito do produto – em contraste com as 2,5x que ele ia por semana para ficar batendo papo, fazer 10min de esteira, 1 série de bíceps e ir para casa comer pizza... falando em pizza, ele começa a pegar leve na alimentação porque, afinal de contas, está se esforçando na sala de pesos, compensa evitar as porcarias e então, nada mais do que de-repente-após-5-semanas em que o sujeito não ingeriu álcool, saiu das noitadas, treinou e cuidou da alimentação o que o fez melhorar foi justo um comprimidinho... soa inteligente não é mesmo???)"

cara vc vive só de Ctrl C + ctrl V? kkkkk tu aprende muito assim =)

Nao sei se o emmanuel ganho 12kg nao sei se ta falando pra mim e nao sei se vc confundiu os posts, mais é igual eu te disse, esse amigo meu se eu nao o conhecese e nao tivese acompanhado ele algumas vezes, eu falava que ele tava mentindo pra mim, pq eu vendi o halovar pra ele e falei como tomar, vi o peso dele antes de tomar, e o peso final do ciclo e assutei. MAIS IGUAL EU DISSE E VC NAO DEVE SABER LER, o motivo disso tem varios fatores, o principal e mais relevante: O CARA NUNCA TINHA TOMADO NADA NEM TREINADO! ENTROU NA ACADEMIA E COM 1 SEMANA DE ACADEMIA COMECOU A TOMAR O HALOVAR, outro fator, o cara é subnutrido, mais um fator, 1,87 de altura com 63kg.

Quer uma evolucao?

8kg com halovar 2 potes, originais, antes de serem proibidos.

antesdepois2.jpg

47kg na primeir foto, na segunda ja tava com algum tempo de academia e subi pra 56kg, inicio do halovar, tpc e depois da tpc, 63kg. Depois em off subi pra 65kg e fui mantendo, desci pra 63kg e subi otro ciclo de halovar+enantato, foi pra 69kg, e depois da tpc e 2 mes off, voltei pra 67kg e fui mantendoo,.... tive problemas pessoais a qual nao deu pra seguir muito a dieta e treino nunca faltei mais o rendimento nao era o mesmo, desci pra 65kg e fiquei mantendo, hj to com outro ciclo ao qual estou com 73kg.. e falta 1 semana de ciclo.

Só useihalovar oriiginal, os ultimos com datas de validade pra 2013, sendo minhas fontes seguras, ao qual quando comecaram a proibir o halovar, o meu proprio fornecedor que eh dos EUA(pessoa fisica), deixou de trabalhar com eles pois o mesmo alegava que ja estavam fabricando lotes diferentes e em outros lugares, depois do pote original da purus lab, os primeiros encontrei mais 4 tipos diferentes todos zuados ao quais eu nao arrisquei testar, mais vizinhos mais corajosos mandaram pra dentro, 1 deles pego um com algum composto diferente(diana ou hemo), outros 2 seguiram um crescimento e evolucao bem seco e denso, porem mediocres, ganhos de 2~4kgs. O msm fornecedor que parou de trabalhar com halovar, jah deixou claro que tinha outras linhas tao boas quanto e que estavam pra ser proibidas entao peguei e realmente os ganhos q me relataram foram os msm que com halovar original, as outras linhas eram de laboratorios menos conhecidos onde a visao de falsificacao era menor, halo25, haloplex, h-stane(esse ja ta caindo muito na falsificacao).

Postado (editado)
cara vc vive só de Ctrl C + ctrl V? kkkkk tu aprende muito assim =)

O CARA NUNCA TINHA TOMADO NADA NEM TREINADO! ENTROU NA ACADEMIA E COM 1 SEMANA DE ACADEMIA COMECOU A TOMAR O HALOVAR, outro fator, o cara é subnutrido, mais um fator, 1,87 de altura com 63kg.

Sim copiei a explicação do efeito reforço do outro post .

Preciso falar mais nada né?

Legal sua evolução, mas não foi em 2 meses, entende? Você não é Igual o cara de cima que quer ganhar 8 kgs no mínimo em dois meses, da primeira pra ultima foto tem quanto tempo?

Vamos esperar os resultados do "emanuellarini".

Editado por Tanin
Postado

Legal sua evolução, mas não foi em 2 meses, entende? Você não é Igual o cara de cima que quer ganhar 8 kgs no mínimo em dois meses, da primeira pra ultima foto tem quanto tempo?

3 anos, só pq 1 ano fiquei fora da academia, foi com essa foto ai que resolvi comecar a treinar HAHA, e nesses 3 anos, 1 ano que fiquei fora perdi 10kg, sendo que o primeiro ano eu ganhei peso mais perdi tudo pq entrava e saia, treinos serios hj tenho 1 ano e 10 meses. Mais o tempo nem muda muito, igual disse, perdi 10kgs depois, se quer uma mais recente desde que voltei a academia tem essa aki:

evolucao.jpg

A segunda foto.

PH não é tao ruim, ruim é a pessoa que nao tem disciplina e nao sabe extrair os beneficios que ele pode trazer, cada um tem um objetivo. Eu por exemplo antes de tomar Halovar ja lia e pesquisava muito, a principio iria usar m-drol ate tava com os lotes originais da epoca ainda que guardei por uns 6 meses, mais cada dia q passava vi q ELE nao valia a pena, foi quando peguei os halovar e li mais, a principio eu tava ate com turinabol e iria usar turinabol, acabo que guardei a turina e preferi o uso do halovar(convertido no organismo em turina), nem me arrependo e acho q foi meu melhor ciclo.

Postado (editado)

Spy, nao foi pra vc nao... relaxa!

Foram maneiros teus ganhos, mas vc seguia dieta ? Acho que dava pra te empurrado mais uns kg pra dentro ae no começo.

e vc continua com ideia de retardado né ? eu cansei de falar que to sendo ajudado por nutricionista... olha minha dieta ae: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjY1Mjg=

E seu ctrl c + ctrl v foi a coisa mais idiota que passou nesse tópico, que merda eh essa ? Ta achando que sou retardado ?
olha o cara aqui que tomou DECA FIRE ganhando mais de 6kg... ISSO QUE ELE PESAVA 91! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/79249-ciclo-deca-fire/page-6?hl=%20deca%20%20fire
nao tem mais oq falar... sério
EDIT: antes que pergunte pq de misturar 20g de mil coisas... eh meu hipercalorico caseiro isso ae, aveia, malto, caseina, whey, nescau e amendoim.
Editado por emanuellarini
Postado

Seguir dieta eu sigo, o problema que eu so magro pq sou chato com comida, nao subo BF facil pq realmente corto gorduras, e outras coias, mais as vezes acho que devo ter aids, ou alguma anomalia pra nao subir a disgrama do bf '-' to socando 1kg de açai todo dia por agora. Outra coisa, tenho muita acessibilidade com suplementos! Entao é aquilo, real gains, pro complex gainer, whey optimum, carnivor, digamos que teria um patrocinio envolvido !! kkk Entao a dieta sou eu que pago, toda semana compro arroz integral, frango, alcatra, iogurte, muito leite desnatado, atum, sardinhas. Sou mais da qualidade do que quantidade ''/ Só pq meu proximo ciclo ja to partindo pra outros objetivos, outras ideias, ja conversei com minha "molier" e ja deixei claro, com menos de 80kg eu nao caso com ela(só assim pra ela deixar eu engordar mais), vo bolar decaxduraxstano. 10 semanas, de farma, 32deca,16dura, e o stano to querendo pegar FM com concentracao de 100mg/ml pra evitar jogar muito oleo e agua pra dentro).

Tinha acompanhamento de nutricionista tambem, mais era nutricionista q conversava com minha mae, e enchia meu saco falando q eu tava no peso ideal que nao tinha pq engordar, q o filho dela fez isso akilo, entao ja chegava la e falava, so me passa uma dieta ai de umas 3700cal, e ela passava, e junto com umas receita de hipercalorico pra eu mandar manipular(muito ruim).

Outro fator foi que na epoca tava me surgindo muita oportunidade de jogar muito suplemento e outras coisas, alem de oportunidade de negocios, ou seja, nao era pensar, era pegar e seguir em frente!

Postado

Cuidado que o Açai tem fama de diurético... mas cara, uma coisa que aprendi eh que o ideal pra engordar eh nao comer nada em exagero.. sei lá meu corpo parece que tem limite diário pra tudo... (por isso nao acredito no IIFYM)... tomava 1 litro de leite por dia, adiantava porra nenhuma... só depois que fui retirando o leite, colocando outras coisas... dai foi melhorando!

Agora eu tava pesando 71, decidi fazer eu mesmo um cutting de leve pra diminuir barriga (cobavital fdp me deixou barrigudo) e deu certo, antes de tomar cobavital eu tinha 75 de cintura, aumentou pra 79.... agora com o cutting foi pra 76.. voltei a ver a "definição" no abs que tinha (ta parecido com o da quarta fotinho sua ali).. to pesando 68,5 agora cagado, mijado e sem tenis.

To cansado de ler coisa escrota no forum... falam tanto da porra dos PHs que chega a ser escroto e 90% dos que falam nunca usaram pra saber como é... bando de conservador do krl....

Eu pesquisei essa merda por 4 meses, no começo achava um absurdo usar AEs... depois que vi N relatos e ninguem reclamando de colaterais e nem nada, comecei a achar que a midia só fez por fuder meu pensamento sobre esteroides...

Infelizmente sou perfeccionista, seja pra dieta, pra treino, pra escolha de suplementos e etc... eu só nao mandei injetavel pra dentro pq nao sabia onde comprar as drogas e muito menos sei injetar em mim as coisas... mas chega a ser estupido comparar PH com injetaveis, maioria dos ph's nao passa de 4~6 semanas, entao como seria possivel comparar ?

Resumindo:
PH= ganhos rapidos, dificil manutençao, colaterais a mais, pouco tempo de ciclo

Injetaveis= ganhos lentos, facil manutençao, colaterais a menos, tempo grande de ciclo

cade a vcs escolherem o que querem, sinceramente cogito em misturar os dois algum dia desses...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...