Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="FelipeSTF" data-cid="1432844" data-time="1358308303"><p>

E aí galera, tranquilo?<br />

<br />

Minha dúvida é simples, desculpem se for idiota. Minha musculatura abdominal está bem desenvolvida, principalmente os oblíquos e eles estão ficando maiores que a região das costelas. Na silhueta, parece que tenho "pneuzinhos", mas são os músculos mesmo, to com O BF baixo e posso ver definição.<br />

<br />

O que faço??</p></blockquote>

faça pullover.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu entendi....tive o msm problema.....sempre fui muito magro, as costelas ficavam sempre pra fora.....1 ano de treino meu obliquo na parte inferior cresceu mas as costelas ficaram apareceno, eh feio pra caramba....

pullover resolveu....tem um abdominal obliquo no cross tb, com a polia alta

Postado
Não entendi...
O SL 5x5 dá muito estímulo pros oblíquos e transverso. Você consegue identificar a maioria das pessoas que seguem esse treino só de olhar pro abdômen dela. O core desenvolve tanto que o cara fica "quadrado".
Visitante usuario_deletado17
Postado
O SL 5x5 dá muito estímulo pros oblíquos e transverso. Você consegue identificar a maioria das pessoas que seguem esse treino só de olhar pro abdômen dela. O core desenvolve tanto que o cara fica "quadrado".

KKKK.

Mas se tá desenvolvendo músculo qual o problema ?

Postado
Expandir os ossos é impossível. Só adicionando músculo.

Eu sei brother, minha dúvida era em como ficar mais largo nessa região. Aparentemente alguns usuários acima já enfrentaram o mesmo problema e conseguiram resolvê-lo.

Postado (editado)

É que o 5x5 é o mais comum, mas qualquer treino que não visa a estética, terá esse efeito "colateral".

O core é a principal região a ser exercitada, principalmente em treinos de força, onde agachamento e levantamento-terra são algumas das prioridades.Mas em qualquer outro esporte, essa área também é prefencial.Se você ver o shape de jogadores de futebol, eles também são "quadrados".

Na realidade, o treino fitness que é meio artificial, onde tentam manter a cintura o mais fina possível e priorizam tudo em outros músculos.Do abdome, só costuma-se treinar o reto abdominal, e os oblíquos costumam ser deixados de lado.

Também são raros o que fazem levantamento-terra, então não costumam ter a parte inferior das costas tão larga.

abs

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...