Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Já li em algum lugar, beba e perca 5 dias de treino! acho que foi aqui no hipertrofia.org

Pra começar, não foi especificado a quantidade. Segundo, o efeito do alcóol sobre a síntese de proteína acontece de forma aguda nas proximidades da ingestão. Ou seja, se você treinou mais de 6 horas antes de beber, não vai deixar de ter ganhos por causa da bebida.

Publicidade

• Supermoderador
Postado
Será que dá pra fazer um ciclo de creatina depois de uma TPC de um ciclo de ADE?

ADE não se cicla, é uso continuo do nascimento até os 6 meses de idade, pelo menos. O mais comum é AD somente (ad til), mas pode adicionar vitamina E se desejar...

Postado

Pessoal, oque devo tomar para TPC de "creatina"? SHASUAHSUASHAUSHAUSHASUASHUASHAUSHASUAHSUASHAU''

Posso mandar um Recycle e um Organ? KKKKKK'

.-. zuera

Olha minha opinião, álcool prejudica seu corpo como uma pessoa ae falou em algum lugar do fórum tem um lugar falando que ao beber você esta perdendo cinco dias de treino...

Se você quer ficar monstrão, não beba, vá dormi antes das 00h da manhã, pois seu corpo precisa descansar, e dormir com a janela batendo o sol na sua cara, seu corpo vai entender que está dia e esta na hora de acorda mesmo você não querendo assim ele já vai começar a trabalhar e vai te fuuder '-'

Outra coisa que ouvi falar, o vinho é bom pra saúde, nesse caso pode beber um "copinho" :D kk'

Postado

Pessoal, pessoal por favor sejamos mais pacientes, estamos aqui para ajudar a criatura, ele provavelmente deve ter lido esse informação de ciclar Creatina para não prejudicar os rins, o que está presente em muitos blogs da vida, não estou surpreso por ler isso, temos que manter a classe né, senão vão sair falando que o pessoal do fórum só zoa, e não ajuda...

Agora bro como já comentaram, álcool age como diurético e diminui a taxa de testo, toda ação tem sua reação, você tem que estar ciente que ao beber está comprometendo seus resultados, obvio que se for feito com frequência, eu por exemplo só bebi 2 vezes esse mês inteiro no Planeta Atlântida, não tinha como não beber auhauhauha e não perdi uma medida se quer...

Postado
Vocês zuam o cara por ele ter falado CICLAR CREATINA mas muitas pessoas fazem o ciclo da creatina e depois dão um tempo, se os boçal tão achando ridiculo lê ai CHAMPS

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/12/24/como-ciclar-a-creatina/

Isso é viagem.. Saturação é desperdício de creatina, teu corpo não vai absorver boa parte dela..

Mas cada um com sua suplementação, cada um faz oque quer ;)

Postado
Isso é viagem.. Saturação é desperdício de creatina, teu corpo não vai absorver boa parte dela..

Mas cada um com sua suplementação, cada um faz oque quer ;)

Sim, eu não uso suple.. Só postei pros cara zuando o criador do tópico :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...