Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
EU paro de ler quando leio o " ciclar creatina "

auhauhahuauahuahuhaua

Faço suas as minhas palavras. kkkkkkkkkkkkkk

os cara fala que até parece que que aplica a creatina na veia...... OAKSpoAKspoKAPSo

Se você quizer dar um descanso ta suave.... mais fica a sua escolha....

E em relação a bebedeira, se você beber alguma coisa só tudo bem, mais se encher a cara ai complica.... Quanto mais beber nenos espere efeito da creatina por um bom tempo.....

Editado por dih-kun

Publicidade

Postado
Faço suas as minhas palavras. kkkkkkkkkkkkkk

os cara fala que até parece que que aplica a creatina na veia...... OAKSpoAKspoKAPSo

Se você quizer dar um descanso ta suave.... mais fica a sua escolha....

E em relação a bebedeira, se você beber alguma coisa só tudo bem, mais se encher a cara ai complica.... Quanto mais beber nenos espere efeito da creatina por um bom tempo.....

Não vamos ser sensacionalistas. Você vai ficar mais seco por um, no máximo dois dias depois de beber. Não tem com o que se preocupar.

Postado
Não, po a ultima vez que bebi foi no ano novo, bebo ocasionalmente.. e socialmente .. é que tenho uma festa pra ir e po .. é dificil ver todos bebendo e eu não :/ .. mas tudo bem se não beber .. eu fasso esse esforço pq , ja estou a 14 dias no ciclo e não quero estragar :)

"Todos bebendo e você não"

Mais você não quer ter um corpo diferente do deles ? aja diferente ! Desde quando pra se dirvertir precisa de bebida

Postado
vai sem camisa na festa ?

chorando de rir aqui

auhsuhAHUSuhshuUHS

@topic:

deixando de lado as besteiras ditas, nao ha problema em beber de vez em quando, desde que voce nao vá parar no PA pra tomar glicose né!

no meio da noite pode tomar uma garrafa de agua mineral... coisa do tipo!

voce nao é um competidor, nem algo do tipo, entao nao vejo motivo algum pra sacrificar tudo que faz, ou gosta, apenas pra tomar creatina! ¬¬

Postado (editado)

Tem 4 meses que ando treinado pesado, dieta seguida a risca e treinamento intenso, ando tendo bastante resultado, mas o que está realmente difícil de parar, é de beber (UHAUHAHUAUHA pareço um viciado!) Venho de um lugar aonde se tem festa, a galera chapa, mas chapa com FORÇAA! (Formei na UFOP)... então sempre que tem uma festa, não tem jeito enfio o pé com força na bebida..

diminui bastante, mas cortar 100% é osso...

ahh e eu não bebo todo fds não, é coisa de 1 vez a cada 1 ou 2 meses, mas quando bebo...maluco.....sai de perto

Editado por Notreveh
Visitante usuario_excluido22s
Postado

Será que dá pra fazer um ciclo de creatina depois de uma TPC de um ciclo de ADE?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...