Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Idade 23 anos

- Altura 1,79

- Peso 82kg

- Medidas(braço,peito etc) braço 39, peito 118, perna 59, antebraço 35, cintura altura do umbigo 83cm

- Percentual de gordura(BF) 12% aproximadamente

- Tempo de treino 3 anos e meio

- Objetivo cutting ( fitness shape )

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 Enantato da USP 300mg/ml(10ml) - 600mg/sem( Seg - 300mg e Quinta - 300mg) - 2 vidros 360,00

1-6 acetato de Trembolona da RWR 100mg/ml(20ml) - 100mg ds/dn - 1 vidro 410,00

6-13 Stano da RWR 50mg/ml(20ml) - 100mg ds/dn - 2 vidro 360,00

15 on/15 off/15 on Clenbuterol gel da Lavizoo 120,00

1º dia 40mcg/dia

2º dia 60mcg/dia
3º dia 80mcg/dia
4º dia 100mcg/dia
5º dia 120mcg/dia
6º dia 120mcg/dia
7º dia 120mcg/dia
8º dia 120mcg/dia
9º dia 120mcg/dia
10º dia 120mcg/dia
11º dia 120mcg/dia
12º dia 120mcg/dia
13º dia 120mcg/dia
14º dia 120mcg/dia
15º dia 120mcg/dia

cetotifeno 3mg dia 7,00

Proteção:
02-11 HCG 500ui por semana 220,00 +-
02-11 Anastrozol 0,5mg/dia 135,00

1-13 silimarina 200mg dia 42,00

Começo no inicio de abril, ja comprei a trembolona e os dois stano..estou comprando as drogas aos poucos, sabe como é ne...hehe

opiniões são sempre bem vindas

TPC: 20 dias apos a ultima aplicação do enantato...

1-14 dia - 100mg de INDUX + 40 mg de TAMOXIFENO
15-28 dia - 50mg de INDUX + 20 mg de TAMOXIFENO
Tribulus

vitamina e

edit: tinha escrito enantato de trembolona, mas errei aqui, é acetato

Editado por Tobias Agustini

Publicidade

Postado (editado)

tem certeza que essa trembo vai dura 6 semanas ? , ECG é 60 $ iria economiza um bucado , tiraria essa silmarina ai e só usaria após a tpc

Editado por NetoGym
Postado

A silmarina vai diminuir os efeitos dos aes , com ela o fígado iria ser danificado do mesmo jeito , incluiria só depois da tpc

Obs: o protocolo da trembo está errada , enantato a aplicaçao é de uma a duas vezes na semana , diferente do acetato que é dsdn

Postado

Cara, é o ciclo que quero fazer. Talvez um mais curto de 8 semanas usando propianato ao invez de enantato.

Pra mim ta show cara, só nao usaria siliramina durante o ciclo. Deixaria para TPC.

Agora que vi que é enantato de trembolona.. nao precisa ser dia sim dia nao cara! Somente se fosse acetato de trembo.

Concordo com tudo que o neto falou!

Bom ciclo, abraço!

• Moderador
Postado

Cara, não querendo te desanimar.... Mas eu a uns 6 meses (sei lá quanto tempo faz) peguei esse enantato 300 da USP e era óleo. não tinha testo.

Troquei idéia com o vendedor e etc, e ele assumiu q tinha problema com essa merda...

Pra ter certeza eu usei os 10 ML em uma semana, e realmente não era nada...

Tomara que tenham arrumado isso ai... senão infelizmente vc terá que trocar.

E o HCG eu usaria 700 UI por semana.. ou 200-250 UI dia sim dia não

Postado (editado)
Cara, é o ciclo que quero fazer. Talvez um mais curto de 8 semanas usando propianato ao invez de enantato.

Pra mim ta show cara, só nao usaria siliramina durante o ciclo. Deixaria para TPC.

Agora que vi que é enantato de trembolona.. nao precisa ser dia sim dia nao cara! Somente se fosse acetato de trembo.

Concordo com tudo que o neto falou!

Bom ciclo, abraço!

pois é, eu errei na escrita, é acetato mesmo..mas valeu cara, quando começar vou relatar tudo aqui, eu ja tenho algumas delas, ja comprei os dois stano, e o clenbuterol....a trembolona meu fornecedor, encomendou, mas ja paguei tb..chega no inicio de fevereiro...estou comprando ao poucos, pq é muita grana...hahahaha

Cara, não querendo te desanimar.... Mas eu a uns 6 meses (sei lá quanto tempo faz) peguei esse enantato 300 da USP e era óleo. não tinha testo.

Troquei idéia com o vendedor e etc, e ele assumiu q tinha problema com essa merda...

Pra ter certeza eu usei os 10 ML em uma semana, e realmente não era nada...

Tomara que tenham arrumado isso ai... senão infelizmente vc terá que trocar.

E o HCG eu usaria 700 UI por semana.. ou 200-250 UI dia sim dia não

nao nao, quanto a trembolona, eu escvrevi errado mesmo....

tu acha que 700ui de hcg na semana é mais efetivo então?

Editado por Tobias Agustini
  • Moderador
Postado
pois é, eu errei na escrita, é acetato mesmo..mas valeu cara, quando começar vou relatar tudo aqui, eu ja tenho algumas delas, ja comprei os dois stano, e o clenbuterol....a trembolona meu fornecedor, encomendou, mas ja paguei tb..chega no inicio de fevereiro...estou comprando ao poucos, pq é muita grana...hahahaha

nao nao, quanto a trembolona, eu escvrevi errado mesmo....

tu acha que 700ui de hcg na semana é mais efetivo então?

Eu falei sobre o enantato de testo mesmo cara...

Da USP. o de concentração 300mg/ml. tive problema com ele.

Eu acho sim, 700 é mais efetivo do que apenas 500 e ainda é uma dose baixa sem grandes problemas com colaterais....

Postado
Eu falei sobre o enantato de testo mesmo cara...

Da USP. o de concentração 300mg/ml. tive problema com ele.

Eu acho sim, 700 é mais efetivo do que apenas 500 e ainda é uma dose baixa sem grandes problemas com colaterais....

putz vei, mas tu mandou analisar? a procedência e confiável? pq ele e carinho...um testenat vai melhor?

pq nunca usei esse tb, tenho experiencia com 2 ciclos com dura, 1 ciclo com testo em suspensão, mas nao usei o ciclo 6 ainda

• Moderador
Postado
putz vei, mas tu mandou analisar? a procedência e confiável? pq ele e carinho...um testenat vai melhor?

pq nunca usei esse tb, tenho experiencia com 2 ciclos com dura, 1 ciclo com testo em suspensão, mas nao usei o ciclo 6 ainda

Analisar depois de convertido nem sei onde fazer isso, e deve ser caríssimo... Mas eu conheço muito bem testosterona em mim. E pode ter certeza que eu saberia se tivesse usado 3 gramas na semana kkkk (injetei todos os 10ml ao longo da semana depois que percebi que era lixo).

O vendedor confirmei com 2 pessoas e era o mesmo. Talvez seja o único que vende USP, mas não sei.. Ele me disse que teve problema só com o enantato 300...

Com o que trocar fica a seu critério. tem bastante alternativa. Mas testenat já adianto que a dor da aplicação é muito foda... kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...