Hnky Postado Janeiro 16, 2013 às 01:31 Postado Janeiro 16, 2013 às 01:31 Boas. Não sei se aqui é o lugar certo, mas enfim, estou querendo começar a importar suplementos, muitas pessoas apenas compram suplementos importando, e eu sempre comprei suplementos em loja daqui da minha cidade, que é bem mais caro. Queria saber a opinião de vocês, vale mesmo a pena importar? E se o produto foi taxado, alguém pode me dizer a porcentagem que cobram em cima do produto? Queria também alguns sites que são bons, estava pensando em pedir no Bodybuilding, pois penso que é o mais ''famoso''. Valeu!
Mateuzz Postado Janeiro 16, 2013 às 01:58 Postado Janeiro 16, 2013 às 01:58 60% sobre o valor declarado
Hnky Postado Janeiro 16, 2013 às 02:27 Autor Postado Janeiro 16, 2013 às 02:27 Eu fiz as contas aqui, com 60% de taxa, ainda valeria a pena. Então quando terminar aqui meu Assault já vou encomendar o NO Shotgun. Obrigado
Administrador Hipertrofia.org Postado Janeiro 16, 2013 às 02:27 Administrador Postado Janeiro 16, 2013 às 02:27 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados