Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
pessimo cara aqui tem 100000000000000000000000000000000000000000000000000000 de artigos falando sobre issu acha que catabolismo e assim tao simples? fico 6 horas sem come e meu cerebro esta comendo meus musculos mwuahahauehah -.-

Eu sei disso.. eu mesmo faço Lean Gains... Mas o foco do tópico é outro.. Deixa ele.. Cada um no seu quadrado..

Postado
não é sobre obesidade não, é doença mesmo. Osteoporose, esclerose múltipla, infecções, câncer, etc.

simsim , mais com oque eu quis dizer e que e estupidamente ignorante issu dai criticar o leite , pelo amor de Deus pensem oque causa obesidade e a mente descontrolada nao um simples leite

Postado
depois que vi um medico especializado em anti doping, falano que ANABOLIZANTES fazem mal pra saude, dando exemplo de um cara xeio de ADE, e enganando a maioria dos leigos.......abri os olhos com artigos

KKKKKKKKKKKKKK cara issu e tenso dms la na escola os cara fasendo trabs sobre anabol e todas as imagens era de cara de ADE

Postado (editado)

Sobre evitar de sair eu tava me referindo certas viagens, que são muito cansativas e nos obriga a sair da dieta, passei a ter essa atitude depois que viajei pra praia e tive que sair da dieta, andar mt, sol quente, pra durmi é complicado, mt zuada em ksa e outras situações. E quando eu voltei de viagem meu treino foi ORRIVEL, demorou uns 3 dias pra meu treino ficar normal

edit: possa ser que o uso da palavra catabolismo tenha sido errado, mas meu treino foi prejudicado e eu não faço questão de certas coisas que só fazem atrapalhar meus objetivos.

Editado por KayoAndrade
Postado
KKKKKKKKKKKKKK cara issu e tenso dms la na escola os cara fasendo trabs sobre anabol e todas as imagens era de cara de ADE

Caralho, eu ja vi um video assim tambem, eu discuti com o professor sobre akilo ser anabolizante.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...