Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera. beleza ?

Treino no periodo da manhã e no meu pré treino está incluso o leite com uma colher de nescau ou café com açucar ( 100ml de café )..

Porém, andei pesquisando e vi que não é muito bom consumir açucar antes de praticar algum exercicio, já que pode causar hipoglicemia... Até hoje, em poucos treinos senti que estava um POUCO mais fraco, percebendo isso em alguns exercicios que pra mim era facil de realizar com tais pesos mas que no dia não estava... isso é um sinal de hipoglicemia ? pois pelo que sei voce fica com fraqueza e quando se esta com fraqueza voce nao aguenta nem com o proprio peso do corpo, oque não ocorreu comigo...

2º posso continuar ingerir o açucar nesta quantidade que disse ou e melhor evitar e beber o leite puro ?

Obrigado !

Postado

cara eu malho as 6:00 hras da manha e acordo uma hra antes para comer, dai como 3 bananas amassadas + aveia + mel e as vezes com o treino meio puxado tambem me sinto fraco, pode sel o mel(acucar) ?!!!

mas eh complicado comer as 5:00 da manha, vou passar a comer 2 fatias de pao integral com requeijao light + iogurte !!!

nao sei o que comer !!!

Postado

hipoglicemia eh meio complicado, pesquise aki sobre insulina, ja vi um topico bom falando sobre isso so nao me lembro qual, eh meio antigo. wikipedia tb fala muita coisa

particularmente nao gosto de ingerir açucar antes de treinar, ja testei isso durante um mes pra concluir, dpois de ums 2 exercicios fico meio sonolento, imaginei que fosse placebo, mas eh um sintoma, cortei carbos de alto G i morreu o problema da sonolencia

Postado

Comigo acontece esses sintomas em alguns treinos....

O nescau eu uso pra da um sabor mesmo, mas como não sou totalmente dependente eu vou beber so leite puro...

Só que eu tb curto mandar café com leite, porém tem o açucar como eu havia dito..

Vou testar um mes sem açucar pra ver o que dá como voc fez rodrigo..

Postado

N minha opiniao , açucar e uma fonte de carbodirato que pode ser retirada da dieta , tem outros carbodiratos que tem efeito melhor que o do açucar e que nao prejudicam a saude como ele prejudica , nao so pelo fato de ser de alto indice glicemico.

Como voce treina pela manha , seu cafe da manha sera sua refeiçao mais importante do dia , eu tb treino pela manha e faço um bom cafe da manha.

Eu como aveia+ovo+banana+batata doce+peito de frango . Claro que eu nao misturo tudo ne kkk.

A banana sera absorvida rapida para repor os estoques de glicogenio , ja a aveia e a batata doce , iram ser digeridas lentamente , proporcionando carboidratos ao longo do treino , algo que nao voce nao tem quando ingere açucar antes do treino. O peito de frango e o ovo , proteinas.

Postado

Aah entendi o que a galera passo ae... É que nem sempre tem banana em casa haha

Vou retirar o açucar do café da manhã então e substituir por outra coisa...

Obrigado pela ajuda de todos ae !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...