Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fica Pronada Aman(Academia Militar Agulhas Negras)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Só 1 correção: Ele passou na EsPCEx. Pra entrar na AMAN é necessário ter feito o primeiro ano na EsPCEx. Entra automaticamente, se aprovado na EsPCEx.

Exatamente, mas assim ninguem entenderia kkk, obrigado ai pela ajuda.

Postado

Meu velho eu sou Aspirante a Oficial do Exército formado no NPOR, meu ano de formação foi 2012, nao tem outra solução se não treinar e treinar....

barra é treino cara e principalmente na AMAN, la tem TFM todos os dias, TFM= treinamento físico militar, e outra pode mandar ele esquecer suplementos principalmente a creatina cara que retem liquido e sobrecarrega os rins, porquê nos acampamentos ele vai passar mau, pois a água é pouca e o desgaste fisico é demais você fica no limite mesmo, seu corpo vai ao limite, imagine quando ele pegar as marchas sem fim de 30km....uahahauaha, tá lascado!

diga a ele que é ligar na barra e acabou, e treina e treina todo dia manda ele pedir benção a barra....

flw cara, boa sorte ai pro seu parente que está ingressando na AMAN

Postado

é só saturar a creatina que até lá já deve conseguir um efeito (e não venham postar aquele video que falam que saturar não adianta nada)

além das pull ups (também recomendo que faça com a maior frequência possível - todos os dias se der), pode fazer chin ups e remada inversa para tentar um carryover

na dieta, eu faria uma body recomposition

Postado

Poh rapaziada acho que o mlk vai conseguir, hj ele fez uma, saindo quase todo estendido(totalmente nao está saindo), vou falando aqui o desempenho e deixar o que foi feito para se conseguir como um tutorial para caso alguem tambem queira

Postado
é só saturar a creatina que até lá já deve conseguir um efeito (e não venham postar aquele video que falam que saturar não adianta nada)

além das pull ups (também recomendo que faça com a maior frequência possível - todos os dias se der), pode fazer chin ups e remada inversa para tentar um carryover

na dieta, eu faria uma body recomposition

é assunto polemico

mas pra mim saturação de creatina é uma jogada de marketing

pra você comprar mais, (gastando 1 mes de creatina em 1 semana)

Sem falar que uma suplementação nova, e ainda uma saturação (doses tão altas)

devem gerar muito efeito placebo.

Postado

Aos que estavam aguardando a resposta, meu primo conseguiu finalizar 4 barras no sabado agora, ontem ele foi para o quartel e ainda vai realizar para ''valer'', obrigado a todos, fiz metodologia de 3 series com 6 repetições com ele puxando até o limite dele e eu auxiliando até o fim do movimento e ele segurando o movimento com velocidade constante por 5 segundos, fora exercicio para o manguito rotador(para realizar a saida da barra) e o treinamento normal em seguida, obrigado a todos, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...