Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fica Pronada Aman(Academia Militar Agulhas Negras)

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal tenho um primo que foi aprovado na prova escrita da agulha negra, e tem uma serie de exercicios que ele precisa fazer, sendo que nao está conseguindo realizar estas Barras, que teriam que totalizar 2 execuçoes completas, gostaria de opções para que ele pudesse atingir esse objetivo em 10-15 dias(depende do dia da chamada), ele pesa 80 kg, tem 1,85 conseguiu fazer hj no pulley utilizando um peso de 51Kg(pulley está apenas com este peso), 15 repetições, obrigado quanto antes receber uma mensagem melhor, já passei para ele começar a tomar creatina desde hj.

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Olá pessoal tenho um primo que foi aprovado na prova escrita da agulha negra, e tem uma serie de exercicios que ele precisa fazer, sendo que nao está conseguindo realizar estas Barras, que teriam que totalizar 2 execuçoes completas, gostaria de opções para que ele pudesse atingir esse objetivo em 10-15 dias(depende do dia da chamada), ele pesa 80 kg, tem 1,85 conseguiu fazer hj no pulley utilizando um peso de 51Kg(pulley está apenas com este peso), 15 repetições, obrigado quanto antes receber uma mensagem melhor, já passei para ele começar a tomar creatina desde hj.

Só 2 repetições ?

Cara manda ele largar o pulley e treinar subir na barra.

não tem jeito, manda ele tentar todos os dias, fazer 10 séries de 1 repetição descansando até 5min se precisar

se ele completar tranquilo, tenta fazer 10x2, e ir progredindo até 10x5

Creatina não vai fazer efeito em 15 dias, é um dos suplementos que so funciona com os receptores cheios, então demora mais ou menos um mês pra começar a sentir efeito.

Postado
se ainda assim estiver difícil tenta fazer com as mãos na linha do ombro e ir afastando elas conforme o progresso, eu faço assim.

Hum entao no edital eles pedem com as mão na linha do ombro mesmo.

isso, peça para ele fazer todo dia, e se não conseguir fazer nenhuma, peça para ele ir fazendo varias vezes ao dia e se possivel com alguem ajudando ele na subida e ele faz a descida lenta...

Entao eu estou treinando junto com ele fazendo nesse esquema mesmo ajudando ele na subida e largando ele na descida, fiz ele fazer umas 5 repetições assim 2 vezes, mas tive que fazer bastante força dai depois coloquei ele no pulley para terminar de forçar o musculo

Só 2 repetições ?

Cara manda ele largar o pulley e treinar subir na barra.

não tem jeito, manda ele tentar todos os dias, fazer 10 séries de 1 repetição descansando até 5min se precisar

se ele completar tranquilo, tenta fazer 10x2, e ir progredindo até 10x5

Creatina não vai fazer efeito em 15 dias, é um dos suplementos que so funciona com os receptores cheios, então demora mais ou menos um mês pra começar a sentir efeito.

Poh todos os dias nao vai acabar ficando exausto? to fazendo treino fullbody nele, faz eu e ele no esquema 10,8,6 aumentando carga, e a creatina eu acho que senti efeito sim, pois ele aparentemente tem as caracteristicas geneticas bem proximas a mim e eu senti influencia na mesma semana que comecei a tomar.

Acham que esse metodo vai dar conta dele conseguir realizar essas barras? o mlk ta respondendo bem ao treino fullbody ta aumentando legal as cargas..

Esqueci de falar é fullbody porem treinando apenas seg, qua, sex

Postado (editado)
se ele tá conseguindo progredir, blz, são só duas reps mesmo, mas eu investiria exclusivamente em barra, até para estar mais descansado quando for fazer ele...

AH esqueci de falar to deixando ele pra fazer só a barra fixa e no pulley para costas bem na entrada do treino, os outros exercicios faço no esquema fullbody AB

Editado por Renan_Gamez
Postado

Qual é o treino dele?

Eu treinaria remadas curvadas com apenas 1 repetição, umas 12~20 séries, isso dia sim e dia não.As barras-fixa ele também deve fazer, pode começar dando impulso com as pernas mesmo, faça vários singles também.

abs

Visitante usuario_deletado17
Postado

10 a 15 dias

Vei na boa...

Muito difícil alguém conseguir progredir alguma força real nesse tempo.

O melhor é fazer barra mesmo. Pulley não vai servir de nada.

EU colocaria peso e tentaria subir mesmo com ajuda e ir colocando mais peso mesmo com ajuda.

Talvez no último dia ele consiga fazer a série com o peso próprio.

Mas eu não entendi direito, quantas repetições ele tem que fazer?

Postado (editado)
10 a 15 dias

Vei na boa...

Muito difícil alguém conseguir progredir alguma força real nesse tempo.

O melhor é fazer barra mesmo. Pulley não vai servir de nada.

EU colocaria peso e tentaria subir mesmo com ajuda e ir colocando mais peso mesmo com ajuda.

Talvez no último dia ele consiga fazer a série com o peso próprio.

Mas eu não entendi direito, quantas repetições ele tem que fazer?

Poh então cara ele começou a treinar faz 1 mes, que foi quando ele soube do resultado, antes ele nao malhava pq tava na fase de vestibular e talz, mas por sorte ele fez karate um bom tempo, dai esse semana passada peguei para treinar com ele para ajudar ele, e ele ja ta sentindo diferença na força, negocio expressivo até, devido ao fato dele nao estar treinando antes e a genetica lá em casa ajuda bastante... ele tem que fazer no minimo 2 repetições senão desclassifica.

Editado por Renan_Gamez

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...