Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, gostaria que dessem uma analisada na minha dieta, criticas (construtivas), opiniões e sugestões sempre bem vindas. Pretendo fazer um bulk mais limpo.

Alguns dados:

21 anos - 1,92 cm - 82kg (objetivo 90kg) - Bf 12%
2 anos de treino (em média fique parado um tempo devido a uma fratura no ombro, retornei tem 4 meses)
Taxa Metabólica Basal (TMB) – Calculei algo em torno de 3.200 kcal.
Ingestão de cerca de 2 litros de aguá/dia

Dividi as refeições mais ou menos de acordo com meu horários:

novadieta.jpg

Meal 01: Café da manhã, como entro no trabalho as 10:45, acordo um pouco mais tarde (já que durmo mais tarde).

Meal 02: Almoço, infelizmente não tenho como ter a medida certa do almoço (vai da boa vontade do cara do restaurante que manda o almoço, hehe) e nem como ser a mesma refeição sempre, coloquei o que vai mais ou menos diariamente pra mim.

Meal 03: Refeição quando chego em casa, coloquei ela como um pre-treino, pois eh a ultima refeição solida que faco antes de ir treinar.

Meal 04: Essa eh quando estou na faculdade, bem simples porem eh o que segura um pouco a fome ate a hora de treinar. Alem de ser facil de transportar e ingerir. Coloquei uma refeição mais leve também pois eh mais ou menos a hora que eu pretendo ingerir o pre-treino (supercharger labrada).

Meal 05: Pos-treino, assim que chego em casa (moro a 5 min da academia).

Meal 06: Refeição mais completa, ja que como em casa. Coloquei o atum pra complementar mais.

Avaliem ai, qualquer sugestão é bem vinda.

Publicidade

Postado

Muita proteina. Diminua para no máximo 2,5g/kg.

Começe com um excedente de 500kcals.

Não acho legal a dextrose ao acordar, já que já tem a banana. Guarde para outro horário.

Tire o requeijão no pré treino, adicione proteina/carb. Insiria o minimo de gordura no pré/pós treino.

Acho legal adicionar a albumina da 05 na 06.

Postado

Não acho legal a dextrose ao acordar, já que já tem a banana. Guarde para outro horário.

Tire o requeijão no pré treino, adicione proteina/carb. Insiria o minimo de gordura no pré/pós treino.

ja falo tudo

Postado

Excedente de 500kcal ? como assim ?

Albumina na 05 e na 06 eh foda...pq são praticamente juntas, eh o pos treino e logo depois ja faço a meal 06...

Postado
Fazer somente na 06, não na 05.

Seu excedente é de 795 kcals. Comece com 500.

Entendo....vou reduzir algo então, requeijao e carne de boi, talvez...

A divisão das refeicoes e as quantidades vc acha que ta de boa ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...