Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá marombada, só gostaria de saber qual meu biotipo vou seguir com imagens de Pé.

Perguntando a meus colegas dizem que sou metade Ecto e metade Mesomorfo mas não da pra confiar.

Sempre fui Magro quando muleque, passei a pegar uma massa maior depois da academia e tenho perdido bastante peso, antes era 116 hoje estou com 105, tenho dificuldade no treinamentos de ombro, durmo cerca de 10 horas por dia, estou com 2,0m de altura e no Agachamento todos os meus instrutores aconselharam-me a fazer o afundo.

As Dificudades citadas acimas são comuns em mesomorfo comuns em mesomorfos.

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ubBwatlSNQ3ojERAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u10gDRfNu5utCV

Postado

Ecto = MAGRO, Meso = GORDO. pode isso ? acho meio estranho.. se eu tiver falando merda me corrijam pf. ;)

po mano eu arriscaria ecto. rs

Postado
Ecto = MAGRO, Meso = GORDO. pode isso ? acho meio estranho.. se eu tiver falando merda me corrijam pf. ;)

Na verdade não existem pessoas 100% ecto ou 100% meso, todo mundo é meio que uma mistura, mas com alguma que prevalece. No caso do amigo ai deve ser meio ecto meio meso, endo acho meio difícil.

Postado

Quando voce faz o teste completo para descobrir o biotipo, que inclue a medição de varias partes do corpo, seu alongamento corporal, proporções o resultado costuma ser sempre mesclado, o meu mesmo deu endo-ecto, na ficha que saiu tem coisa que nem o profissional sabe explicar, tipo grau de endomorfismo,mesomorfismo etc, são vários números la que é tenso de entender, da até negativo para umas partes e positivo pra outras, quase impossível de entender.

E Meso não é gordo, pff.

Postado
Quando voce faz o teste completo para descobrir o biotipo, que inclue a medição de varias partes do corpo, seu alongamento corporal, proporções o resultado costuma ser sempre mesclado, o meu mesmo deu endo-ecto, na ficha que saiu tem coisa que nem o profissional sabe explicar, tipo grau de endomorfismo,mesomorfismo etc, são vários números la que é tenso de entender, da até negativo para umas partes e positivo pra outras, quase impossível de entender.

E Meso não é gordo, pff.

Hmm bom saber dessa parada , eu confundi FALEI MESO = GORDO / ERA ENDO = GORDO. ;X

Postado

Generalizando:

Endo = Gordo

Ecto = Magro

Meso = Atlético.

Normalmente os Endos são mais "largos", porém podem ser mais magros do que um Meso sedentário em alguns casos por exemplo. Mas enfim, não é esse o foco do tópico, creio que você seja ecto/meso, mais pra ecto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...