Postado 15/01/2013 às 19:59 01/15, 2013 Olha tenho 16 anos Olha eu fiz 2 meses na academia Unipa Performance 1,78 de altura lá eles me passaram um treino assim , AB 65 kg vo tenta explicar melhor... Treino A. Peitoral : Supino 45 , Crucifixo Reto , Flexao de Braço no maximo qe eu aguentava Tríceps : Apoio no Banco , Extensão incl. a frente , Tríceps Francês Ombros e Trapézio : Elevaçao Lateral , Elevaçao Frontal Pernas : Agachamento Hack , Flexora vertical , Horizontal , Adutora e Abdutora Treino B. Costas : Remada Maquina , Remanda Unilateral , Voador Inverso Bíceps : Rosca Direta , Rosca Concentrada , Rosca Scott Ombros e Trapézio : Desenvolvimento Frente , Encolhimento de Ombros Pernas : Extensora , Leg-Press 45 Abdômen : Reto e Obliquos Entao esse era meu TREINO , na Segunda eu fazia o TREINO A , Terça o TREINO B , Quarta o TREINO A , Quinta o TREINO B , e Sexta o A ... Oque acham desse treino ? Treino 1,2,3 Dai agr troqei de academia , e meu treino fico assim ,1,2,3. Ai Faço assim : Segunda 1 / Terça 2 / Quarta 3 / Quinta 1 / Sexta 2 . Sab e Dom : DESCANÇO 1 – Peito / Ombro / Triceps 2 – Costas / Trapézio / Bíceps 3 – Pernas / Panturrilha Não lembro os exercicios direito .... mais logo pego eles (: pra vc qual é o melhor treino ? esse 1,2,3 ou o outro qe te mandei AB ?
Postado 15/01/2013 às 20:30 01/15, 2013 Na MINHA opiniao. ta faltando alguns compostos q sao a base de tudo (agachamento livre...terra...supino reto....militar...enfimm..)colo a esses da uma pesquisada ,coloca alguns isoladores(1ou 2ou nenhum)e ja dapra fazer um treino melhor...
Postado 16/01/2013 às 13:04 01/16, 2013 Autor hmm ok vei vlw :DD , Mais uma pergunta .... To tomando alguns suplementos qeria saber se to tomando certo Ao acorda eu tomo 3 scoop em 300ml de agua de Hipercalorico 18500. Pré-treino : 30 min antes tomo 2 capsula de BCAA , e quando eu vo sair pra ir para academia tomo 3 colheres de sopa em 300ml de agua de malto dextrin e no Pós-Treino : 3 scoop de Hipercalorico 18500 em 300ml de agua SERA QE TO CERTO TOMANDO ASSIM ?
Postado 16/01/2013 às 15:14 01/16, 2013 Cara,eu vou responder mas vc deveria ter pesquisado antes,pq os irmaos do forum n gostam de responder topico de gente preguiçosa , da uma lida neste topico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/71201-melhores-tpicos-da-seo-suplementao/
Crie uma conta ou entre para comentar