Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Uma Barra + 2 Anilhas (dicas De Treino)

Posts Recomendados

Postado

Bom esse video me inspirou volta pra academia e durmir só 6 horas por dia, porque tenho trampo + faculdade... O que acham disso você disse que ele tava em fase on definindo no meu caso eu ia querer crescer pois sou magro e definido, mas se não deu eu aumento a definição e na epoca de férias que eu posso durmir mais eu começo tomar suplemento pra cresce e mudo os exercicios o0 será que ta certo meu raciocionio o0

Abraços

Postado

É .. antes fazer em casa do que ficar sem fazer .. não vou falar os exercicios porque o pessoal já falou todos praticamentes, e no site que indicaram para voce ver é bem massa =)

Postado

Bom esse video me inspirou volta pra academia e durmir só 6 horas por dia, porque tenho trampo + faculdade... O que acham disso você disse que ele tava em fase on definindo no meu caso eu ia querer crescer pois sou magro e definido, mas se não deu eu aumento a definição e na epoca de férias que eu posso durmir mais eu começo tomar suplemento pra cresce e mudo os exercicios o0 será que ta certo meu raciocionio o0

Abraços

Postado

Abraços

O pensamento ta certo em tese......pq vc pode ganhar MAIS MASSA nas ferias devido ao maior tempo pra tudo.....comer, descansar e treinar. Tudo junto é que vai te dar mais massa.....não só o sono.....

Coma e treine bem que 6h de sono da pra crescer com qualidade sim....

Quanto a precisar de muito peso pra treinar pernas é balela.....dá uma olhada neste treininho aqui:

http://www.t-nation.com/free_online_articl...hts_bigger_legs

Quando eu fiz pela primeira vez fiquei 1 semana mancando.........kakakaa.......

Abraço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...