Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ah, muito obrigada! Vou tentar depois isso! Acabei de pedir duas da growth, então vou esperar um mês e testo isso.. Vc nunca foi taxado? Talvez tenha excedido no preço, não sei.. Quando vc fala do valor máximo, já é incluindo o frete? Acho que eles pediram pelo suppz, pq é mais rápido.. Mas vou tentar pelo i.h.e.r.b da próxima vez!

Editado por cat*

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Ah, muito obrigada! Vou tentar depois isso! Acabei de pedir duas da growth, então vou esperar um mês e testo isso.. Vc nunca foi taxado? Talvez tenha excedido no preço, não sei.. Quando vc fala do valor máximo, já é incluindo o frete? Acho que eles pediram pelo suppz, pq é mais rápido.. Mas vou tentar pelo i.h.e.r.b da próxima vez!

Tem o ebay tambem, risco quase 0.

Já fui taxado já, umas 3x.

Em alguns casos, como no bodybuilding.com, ele nao lançam na nota fiscal o valor do frete, então, considera-se apenas o valor total do produto.

Abraços!

Postado

cat se você gosta tanto de leite não tire ele da sua dieta, tem leite de soja(que não tem lactose) e também leite de ovelha(não tem lactose e tem 3 vezes mais proteína que o leite comum e 2 vezes mais calcio) o leite de ovelha é um pouco difícil de encontra, e um pouco caro.

Postado (editado)

E Queijos? Tem Lactose?

Eu tb sempre tive um mal estar pela manhã, não sabia o que era. Aí comecei a desconfiar e tirei o leite da dieta, melhorei realmente.

Estranho é que quando tomava à noite com toddy ou nescau, descia bem que era uma blz, me fazia bem até, ficava bem e até ajudava a dormir. Então parecia que era mais relacionado ao horário da manhã. Agora observo que se eu como muito de manhã, mesmo nada de leite, tenho um leve mal estar, mas com leite era muito pior. Em todo caso resolvi cortar o leite de vez.

Bom eu to comendo bastante queijo agora não to tendo mal estar. To comprando Cottage que tem baixa % de gordura, acho que ricota também. Mas também compro os gordurosos, pra suprir a quantidade de gordura, muzzarela, muzzarela de búfala, parmesão, etc. às vezes jogo um azeite também e um orégano.

To curtindo muito essa idéia do queijo, que alimento! Parece que tem cálcio como o leite então se for isso mesmo, e sem lactose, acho que é perfeito.

Editado por Mr. Natural
Postado
E Queijos? Tem Lactose?

Eu tb sempre tive um mal estar pela manhã, não sabia o que era. Aí comecei a desconfiar e tirei o leite da dieta, melhorei realmente.

Estranho é que quando tomava à noite com toddy ou nescau, descia bem que era uma blz, me fazia bem até, ficava bem e até ajudava a dormir. Então parecia que era mais relacionado ao horário da manhã. Agora observo que se eu como muito de manhã, mesmo nada de leite, tenho um leve mal estar, mas com leite era muito pior. Em todo caso resolvi cortar o leite de vez.

Bom eu to comendo bastante queijo agora não to tendo mal estar. To comprando Cottage que tem baixa % de gordura, acho que ricota também. Mas também compro os gordurosos, pra suprir a quantidade de gordura, muzzarela, muzzarela de búfala, parmesão, etc. às vezes jogo um azeite também e um orégano.

To curtindo muito essa idéia do queijo, que alimento! Parece que tem cálcio como o leite então se for isso mesmo, e sem lactose, acho que é perfeito.

Queijo tem lactose sim, mas geralmente é mais bem tolerado.. Quando o queijo é duro é ainda mais tranquilo, os aguados (tipo minas frescal e tal) já tem mais lactose..

cat se você gosta tanto de leite não tire ele da sua dieta, tem leite de soja(que não tem lactose) e também leite de ovelha(não tem lactose e tem 3 vezes mais proteína que o leite comum e 2 vezes mais cálcio o leite de ovelha é um pouco difícil de encontra, e um pouco caro.

esse leite de ovelha nunca vi no supermercado.. o de soja eu encontrei, mas encontrei um de vaca com 90% menos lactose aí comprei.. Gosto ótimo, melhor que o normal, mais docinho!

Ah gente, comprei também a proteína de soja texturizada! kkk Fiz hambúrguer assado com ela. Não ficou nada perfeito, mas tranquilo de comer, aprovei! E o bom é que fiz vários e guardei para quando não tiver nada pronto e eu tiver sem saco de fazer comida já tem lá pronto! A validade no freezer é de vários meses.. Ela tem a cada 50 gramas 29 gramas de proteína, 17 de carboidrato e 0 gordura. É super fácil de usar, podendo fazer farinha, shake, almondega, hambúrguer, colocar na sopa, etc, etc. Não sou vegetariana, mas acho válido para complementar a alimentação.

e o preço também ajuda. Comprei caro, pq não pesquisei, mas soube que vários locais vendem super barato. Comprei 250g por 4 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...