Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito obrigada! Vou dar uma lida ;)

Como aguentou a vida inteira?

Eu tomo leite raramente e minha dieta está de boa.

Vai ter que comer ovo, peito de frango, carne vermelha e peixe mais mesmo.

Procure algum site de receitas e aprenda a fazer algo com whey protein isolado.

Coma mais feijão.

Faça aquelas panquecas com aveia e clara de ovo no café da manhã.

Não sei.. Para mim meu intestino era ruim, mas não sabia o porque.. Só descobri agora.. Fiquei uma semana sem tomar leite e derivados e minha vida ficou uma maravilha. Ai fui tomar um mingau de aveia ontem e começou todos os sintomas de novo :(

Mina,

você usa suplementos? Se não, acho melhor passar a usar hehe uma fonte protéica que substitue bem o leite é o whey ISOLADO.

Uma das minhas refeições, por exemplo, tem 1 scoop de whey isolado com 30g de aveia, 3 damascos, 3 ameixas, 3 castanhas-do-brasil e 3 nozes. :D

Não sou intolerante, mas creio que posso ter ajudado. Outro detalhe, você até mencionou: o leite de soja; porém ficou preocupada com as gorduras dele e convenhamos mina, isso é o de menos, pois se os mesmos se encaixarem nos seus macros, cai dentro!

Abraços!

Não tomo não, mas já tomei alguns concentrados e todos davam sempre os sintomas.. Mas o da ON concentrado eu não sinto nada.. Acho que usarei ele, o ruim é o preço :( ENtão, o que eu curtia do leite era que era zero gordura, era fácil de encaixar na dieta.. Com esse de soja vai complicar, vou ter que mudar toda minha alimentação..

albumina...

Pois é, vai ter que fazer um esforço pra tomar isso. Só tomei isso uma vez e só de sentir o cheiro já dá ansia de vomito.... tenso viu

Deus me livre kkkk Albumina não rola não.. Prefiro um whey isolado mesmo.. O bom da albumina é o preço..

To na mesma.. O problema é que em mim começou do nada há uns tres meses..

Eu uso leite pra suprir os macros quando faltam algo.. Mesmo fazendo mal eu prefiro do que ficar sem comer..

Ex: esses dias comi pouca prot e ao dormir não tinha nada pra comer.. tomei 1L de leite..

Até whey concentrado tá dando problema.. ;/

Vc aguenta? Então, eu era assim também, vivia de leite. Mas só aguentava pq não tinha jeito, eu não sabia o que era.. 1 litro? Como vc aguenta? Hj tomei meio copo e to morrendo de dor aqui.. Vou ter que malhar assim, disposição nenhuma to aqui agora..

tenho esse problema tb, acertei minha vida com aveia e fibra de trigo no cafe da manha....mas msm assim whey concentrado nem pensar, eh diarreia na certa, tive q trocar pelo isolado..

Eu como aveia as vezes, mas haja aveia para conseguir suprir o leite..

Tbm enfrento o mesmo problema, mas por minha sorte vou começar a dieta agora e pagarei o máximo de dicas possíveis, se não for da trabalho você poderia postar a solução encontrada ?

Se eu descobri eu te digo kkkk E vc tb, viu?

isso depende cara......o nivel de intolerancia varia muito de pessoa pra pessoa.....no meu caso, o maior dos meus problemas era o whey concentrado, independente da marca me dava uma diarreia terrivel, e meu pos treino tinha q ser bem breve, pois nao tenho muito tempo, saia do treino caindo na escola, resolvi aumentar a ingestão de fibras no cafe da manha e misturar fibra de trigo no meu pos treino, que era bem pesado em questao de lactose, pois tinha 45g de whey e 600ml de leite desnatado, glutamina e creatina.....não ajudou muito, a caganeira que antes vinha com 2horas passou a vim com 4 horas...ai eu pensei, eh so mandar mais fibra......me entupi de fibras o dia intero, mas xego a um limite, a diarreia sempre batia 4 horas depois, fora que nesse intervalo de tempo meu intestino parecia uma bomba, um incomodo terrivel no meio da aula....resolvi tirar o whey durante uma semana, mas bastou 2 dias pra concluir que a 1,2 g de carbo do whey concentrado era o que fazia mal, trokei pelo isolado e mantive as fibras......so alegria kkkk

mas isso depende, resolveu pra mim, mas a variação eh muito

Então, eu tomei o whey concentrado da ON e não senti nada, pela primeira vez! Todos os outros me davam.. E o estranho é que ele tem carbo.. Não sei pq não deu em nada.. Experiomentei do meu namorado.. Ai to pensando em fazer o teste.. Se continuar assim ta otimo kkk O meu eu ainda não sei oq eu posso e o que nao.. Sei que whey me acaba, leite tb., iogurte.. Mas acho que queijo e tal eu consigo, desde que não seja em excesso...

Manda com iogurte... que ajuda..

Iogurte é derivado de leite, tem lactose. Nao posso tb..

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então, eu tomei o whey concentrado da ON e não senti nada, pela primeira vez! Todos os outros me davam.. E o estranho é que ele tem carbo.. Não sei pq não deu em nada.. Experiomentei do meu namorado.. Ai to pensando em fazer o teste.. Se continuar assim ta otimo kkk O meu eu ainda não sei oq eu posso e o que nao.. Sei que whey me acaba, leite tb., iogurte.. Mas acho que queijo e tal eu consigo, desde que não seja em excesso...

esqueci de falar...tb testei o whey da ON tb, resolveu meu problema tb. Aí ta a diferença de qualidade, Whey da ON realmente eh fudido, o foda eh custo beneficio, meu whey dura no maximo 2 semanas, comprar 2 baldes por mes me kebra, pesquisei sobre o Whey da ON, num site gringo eu li que eles acrescentam um aditivo pra melhorar a digestão. Porem o whey isolado da growth ta 86 conto, da ON eu nao consigo trazer de fora sem pagar taxa, e se for comprar aki eh no minimo 140, CxB não atendeu

Postado

Cara, eu tenho uma leve intolerancia tambem, se tomar um copao de leite é certo que vou ter que ir no banheiro umas 3 vezes =P.

Eu simplesmente tirei o leite, iogurtes da pra eu tomar sem exagero, tipo uns 150ml por dia vai de boa, tem também uns leites com baixo teor de lactose no Brasil, tem da batavao, parmalat, principais marcas, testa e ve como vc reage, pra mim, 1 ou 2 copos por dia deles ta tranquilo. Eu to passando uns meses na australia aqui é ótimo tem todos os tipos de leite sem lactose (0g de lactose mesmo), inclusive achocolatados, iogurtes, etc. o negócio é esperar chegar no Brasil.

Alias, tem um iogurte mt bom sem lactose no Brasil, da marca Casa di Ovelha, da uma procurada!

Postado
esqueci de falar...tb testei o whey da ON tb, resolveu meu problema tb. Aí ta a diferença de qualidade, Whey da ON realmente eh fudido, o foda eh custo beneficio, meu whey dura no maximo 2 semanas, comprar 2 baldes por mes me kebra, pesquisei sobre o Whey da ON, num site gringo eu li que eles acrescentam um aditivo pra melhorar a digestão. Porem o whey isolado da growth ta 86 conto, da ON eu nao consigo trazer de fora sem pagar taxa, e se for comprar aki eh no minimo 140, CxB não atendeu

Deve ser por isso então.. Pois é, o preço não ajuda. 86 reais um isolado? tá muito bom o preço! O sabor deve ser péssimo, né n? kkkk Faz muita espuma? Onde encontro?

Cara, eu tenho uma leve intolerancia tambem, se tomar um copao de leite é certo que vou ter que ir no banheiro umas 3 vezes =P.

Eu simplesmente tirei o leite, iogurtes da pra eu tomar sem exagero, tipo uns 150ml por dia vai de boa, tem também uns leites com baixo teor de lactose no Brasil, tem da batavao, parmalat, principais marcas, testa e ve como vc reage, pra mim, 1 ou 2 copos por dia deles ta tranquilo. Eu to passando uns meses na australia aqui é ótimo tem todos os tipos de leite sem lactose (0g de lactose mesmo), inclusive achocolatados, iogurtes, etc. o negócio é esperar chegar no Brasil.

Alias, tem um iogurte mt bom sem lactose no Brasil, da marca Casa di Ovelha, da uma procurada!

Mas o ruim desses leites com pouca lactose é que não é desnatado, né? Ou já existe desnatado? Me falaram que no exterior os leites são ótimos, gosto bom e tal mesmo nao tendo lactose.. Vou dar uma olhada nesse iogurte!

Postado

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/categoria_2506-2509_5877_Proteinas-Whey-Protein-Isolado

não sei se vc liga, mas realmente eh barato, porem o produto eh otimo, diluição eh otima, sem espuma, eh whey bruto, por isso eh barato, não tem gosto, nao tem corante, não tem nada, eh whey e ponto. Caso vc nao consiga tomar, tente faze alguma vitamina com alguma fruta e joga ele no meio, no meu caso eu tomo ele com leite e nescau, fica muito bom, eh praticamente um achocolatado, caso vc não possa tomar assim, tente uma vitamina

Postado

Cara ele nao e desnatado nao, mas acho que da pra se encaixar na dieta, pois nao tem um teor de gordura muito alto. Aqui na australia tem um iogurte grego com uma otima tabela nutricional, sem lactose, tipo 12/12/3 carb/prot/gord pra cada uns 125g de iogurte, foi um dos melhores que eu ja achei

Postado (editado)
http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/categoria_2506-2509_5877_Proteinas-Whey-Protein-Isolado]http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/categoria_2506-2509_5877_Proteinas-Whey-Protein-Isolado

não sei se vc liga, mas realmente eh barato, porem o produto eh otimo, diluição eh otima, sem espuma, eh whey bruto, por isso eh barato, não tem gosto, nao tem corante, não tem nada, eh whey e ponto. Caso vc nao consiga tomar, tente faze alguma vitamina com alguma fruta e joga ele no meio, no meu caso eu tomo ele com leite e nescau, fica muito bom, eh praticamente um achocolatado, caso vc não possa tomar assim, tente uma vitamina

Cara ele nao e desnatado nao, mas acho que da pra se encaixar na dieta, pois nao tem um teor de gordura muito alto. Aqui na australia tem um iogurte grego com uma otima tabela nutricional, sem lactose, tipo 12/12/3 carb/prot/gord pra cada uns 125g de iogurte, foi um dos melhores que eu ja achei
Comprei dois sacos kkk acho q ja tomei dele ha uns 3 anos, o sabor era pessimo mesmo colocando malto ou qlqr outra coisa kkk mas funcionou bem, ganhei mais de um quilo de musculo por semana (com alimentacao legal tb, claro).. Vou amanha atras desse leite.. O brasil precisava de mais diversidade de alimentos para a gente :(

Ah, esse whey da pra misturar na colher mesmo? Ou só liquidificador?

Editado por cat*
Postado

Dá pra misturar na colher sim.

Outra coisa, se tiver cartão internacional, compra o whey da ON mesmo, é muito barato. Eu mesmo, comprei o de 3,3lb e chegou direitinho. Deu 54 obamas no total.

Boa sorte!

Postado

Lucas, a gente fazia isso aqui em casa. O ruim foi que a alfandega começou a pegar e tinhamos que pagar 60 reais a mais, se não me engano para poder ficar com o produto.. Por isso nao estamos mais comprando por site do exterior..

Postado (editado)
Lucas, a gente fazia isso aqui em casa. O ruim foi que a alfandega começou a pegar e tinhamos que pagar 60 reais a mais, se não me engano para poder ficar com o produto.. Por isso nao estamos mais comprando por site do exterior..

Entendo minha amiga, acontece que deve ter ultrapassado o valor de compra ou o peso do produto. Se quiser tentar de novo, só pra testar mesmo se vai ser pego ou não, estarei passando aqui algumas dicas:

. Peso Máximo: 4 lb

. Valor Máximo: US$ 50,00

. Na hora de escolher o frete, escolha o mais barato:

- USPS: First Class Mail (risco quase zero)

Priority Mail (dá pra passar, mas tem risco)

Express Mail (100% de ser taxado)

- Super Saver: O ruim dele é que não tem como rastrear-lo pelo site dos correios, mas a chance de ser taxado é minima.

Bem, se quiser tentar de novo, siga as dicas :D eu compro no bodybuilding.com e recebo tudo em perfeito estado.

Esse mês, farei uma compra na i.h.e.r.b. justamente por causa do First Class Mail que é sem dúvidas o melhor serviço postal internacional.

Espero ter ajudado, apesar da fuga de tema, abraços!

Editado por LucasNervoso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...