Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Eu nao trabalho, entao fica dificil ir em um nutricionista e ele vim e me passar la, pra comer todo dia frango, peixe, etc.. etc... eu me alimento bem de 3 em 3h, e outra os suplementos vou ganhar entao, é isso. A 5 meses atraz eu tinha 27 de biceps, e era so o espinho do peixe, 58kg+-, hoje tenho 34 de biceps e 64kg 65, e não é de gordura por que sou definido, e consegui isso sem dieta nenhuma, apenas fazendo o padrao, comendo de 3 em 3h, comendo muito bem, e descansando o bastante, isso de nutricionista é so pra quem trabalha e pode ficar bancando aff.

Meu instrutor me falou o seguinte, nunca pode faltar whey e bcaa, entao eu to meio com duvida do que comprar, alguem pode me dar alguma sugestao? Whye + bcaa + algumas coisas rs.

nao intendi bem....nao tem grana pra banca carnes e peixe, mas compra animal pak, whey da optimun, blade darkness e creatina prolab???????qto custa o kilo da carne aí??? 1 kg de peito de frango aki eh 10 conto, se eu compra ums 20 kg num eh nem metade dessa suplementação

cara, eu vou ganhar os suplementos de um tio q nem mora comigo, nao vou pedir ele comida ne po#&* , é suplemento, eu abri o topico pra pedir conselho sobre suplemento, to me alimentando bem do jeito que ta.

Postado (editado)

Muitos entendedores no forum, mas metade só reproduz o que leu...

Creatina Monohydrate Powder - Prolab (ok)
nimal Pak - Universal Nutrition (desnecessário como já comentado)
100% Whey Protein (5lb - xxxxg) - Optimum Nutrition (TOP ! E não tem nenhuma diferença do ON daqui a do ON gringo, é tudo ON, e é muito melhor que esses whey de procedencia duvidosa... Growth, vulgo e os krl)
Blade N.O. Explode Darkness (Tem melhores no mercado, geralmente os gringos)
Mas já que tá tudo na mão, manda ver !
Se quer suplementar cara, SUGESTÃO MINHA:
Whey e BCAA Optimum (BCAA na realidade são todos iguais, vc tem que garantir é a ingestão de 5g de bcaa's por dose, ai tem que estudar rótulos)
Se quiser um pré-treino pode ir de C4, 1MR... E se quiser algo mais barato, uma xicara de café preto sem açucar antes do treino resolve!
Editado por andrep1
Postado
Eu nao trabalho, entao fica dificil ir em um nutricionista e ele vim e me passar la, pra comer todo dia frango, peixe, etc.. etc... eu me alimento bem de 3 em 3h, e outra os suplementos vou ganhar entao, é isso. A 5 meses atraz eu tinha 27 de biceps, e era so o espinho do peixe, 58kg+-, hoje tenho 34 de biceps e 64kg 65, e não é de gordura por que sou definido, e consegui isso sem dieta nenhuma, apenas fazendo o padrao, comendo de 3 em 3h, comendo muito bem, e descansando o bastante, isso de nutricionista é so pra quem trabalha e pode ficar bancando aff.

Meu instrutor me falou o seguinte, nunca pode faltar whey e bcaa, entao eu to meio com duvida do que comprar, alguem pode me dar alguma sugestao? Whye + bcaa + algumas coisas rs.

cara, eu vou ganhar os suplementos de um tio q nem mora comigo, nao vou pedir ele comida ne po#&* , é suplemento, eu abri o topico pra pedir conselho sobre suplemento, to me alimentando bem do jeito que ta.

Teu instrutor falou que nunca pode falar whey e bcaa? Meus pezames pra ele... Nao pode faltar é comida isso sim e falo por experiencia própria

Postado
Teu instrutor falou que nunca pode falar whey e bcaa? Meus pezames pra ele... Nao pode faltar é comida isso sim e falo por experiencia própria

Nao, acho que voce entendeu errado . Ele quis dizer que sempre que eu for começar a tomar suplementos, sempre tem que ter um whey, e bcaa, ele nao quis dizer que é pra tomar direto sem parar. E minha alimentaçao esta boa, pra mim que estou querendo ganhar massa muscular, volume e peso, acho que esta boa sim, eu faço 8 refeiçoes por dia, de 2 em 2 horas, algumas de 3 em 3 isso varia mt, e eu nao faço refeiçaozinha de pokinha coisa nao, eu como prakaralho, agora vem me falar que vo fica gordo cheio de gordura, corpo zuado , por que eu to comendo assim ja tem um tempao e ta dando certo, so definido e to crescendo cada vez mais, aos poucos e claro.

Os suplementos vou ganhar, poriço quero suplementos , nao vo liga pro meu tio e fala, po tio me da um frangao ai que é pra mim ganha proteina e massa magra. kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...