Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Palito

Posts Recomendados

Comprei nesse site: http://www.ergolife.com.br/ a 3,80 o kg, na realidade fui no endereço físico e comprei, fica entre Aclimação e Ipiranga em SP. Ainda não pesei pra ver se realmente estão calibradas, mas no olhômetro são de boa qualidade e a loja aceita todos os tipos de pgtos, coisa que a da Av Bandeirante(em SP) era 3,80 no dinheiro... []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, encontrei esse aqui, tá bem barato (3,99 o kg da anilha), mas também estou desconfiado. Será que entregam mesmo? Alguém conhece?

Vejam:

http://loja.tudoesportes.com.br/ecommerce_site/categoria_1221_7766_ANILHAS

Gostei desse site, quero combrar uma barra fica, paralela ou multi exercicios ...

Mas ae, alguem sabe se chega mesmo comprar nesse site ???????/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, estou passando aqui só pra relatar que comprei 200kgs (2x 25; 4x20;4x10;4x5;4x2;4x1) de anilhas + 2x10kgs kettlebells no site http://www.anilhasehalteres.com.br/, e ocorreu tudo certo.

As anilhas+kettlebells, somando o frete, ficaram por R$5,10 o Kilo, paguei via boleto bancário (PagSeguro), a confirmação do pagamento levou 1 dia, o despacho dos produtos levou 2 dias após a confirmação do pagamento (apesar de darem uma margem de 15 dias no site) e a entrega aconteceu depois de 15 dias.

VY.jpg

No geral, o atendimento foi bom, demoraram cerca de 1 dia para responder meus emails, e foram bem atenciosos.

P.S. Apesar de parecer caro, pela pesquisa que fiz aqui na minha cidade, acabou compensando e muito.

O kilo por aqui estava em torno de R$ 6,50, sem falar que não encontrei kettlebells, nem anilhas de 20 ou 25kgs.

Ainda faltam as barras e halteres.

Vlw, espero ter ajudado.

Editado por joseff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala galera, estou passando aqui só pra relatar que comprei 200kgs (2x 25; 4x20;4x10;4x5;4x2;4x1) de anilhas + 2x10kgs kettlebells no site http://www.anilhasehalteres.com.br/, e ocorreu tudo certo.

As anilhas+kettlebells, somando o frete, ficaram por R$5,10 o Kilo, paguei via boleto bancário (PagSeguro), a confirmação do pagamento levou 1 dia, o despacho dos produtos levou 2 dias após a confirmação do pagamento (apesar de darem uma margem de 15 dias no site) e a entrega aconteceu depois de 15 dias.

No geral, o atendimento foi bom, demoraram cerca de 1 dia para responder meus emails, e foram bem atenciosos.

P.S. Apesar de parecer caro, pela pesquisa que fiz aqui na minha cidade, acabou compensando e muito.

O kilo por aqui estava em torno de R$ 6,50, sem falar que não encontrei kettlebells, nem anilhas de 20 ou 25kgs.

Ainda faltam as barras e halteres.

Vlw, espero ter ajudado.

Cara, você sabe se eles dividem?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é só entrar no site e fazer uma simulação de frete, se eu não me engano nesse site do anilhas e halteres.com.br é PAC,SEDEX ou Tranportadora, pela transportadora se eu não me engano é um valor fixo de 35,00.

Eu orcei com eles 164kg e o frete ficou em 300 conto. As anilhas passaram de 2,92 pra pouco mais de 5 reais o kg.Frete quebra as pernas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O frete depende da região

Geralmente transportadora é bem mais barato.

Com o frete, as anilhas sairam por nem 4 reais o kg, ficou em conta pra mim.

No meu caso foi transportadora, mas como vc disse depende da região. Pra quem mora próximo vale a pena sim.

Eu só irei comprar com eles caso não encontre nada mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso foi transportadora, mas como vc disse depende da região. Pra quem mora próximo vale a pena sim.

Eu só irei comprar com eles caso não encontre nada mais em conta.

É vdd. Mas mesmo morando perto, estes caras dos anilhas e halteres são bem enroladinhos> Faz um mês que comprei 130 kg de ferros emborrachados com eles e até hoje não recebi nada. Tão sempre me falando que estão enviando no final da tarde e nada. Isto porque eu fiz um depósito do valor total do pedido, incluído frete.

Cá pra nós, quem não tem competência que não se estabeleça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vdd. Mas mesmo morando perto, estes caras dos anilhas e halteres são bem enroladinhos> Faz um mês que comprei 130 kg de ferros emborrachados com eles e até hoje não recebi nada. Tão sempre me falando que estão enviando no final da tarde e nada. Isto porque eu fiz um depósito do valor total do pedido, incluído frete.

Cá pra nós, quem não tem competência que não se estabeleça!

Eu que tava pensando em comprar com eles... Alguém sabe de alguma loja que trabalhe com anilhas no Paraná? Dependendo de onde for compensa buscar ao invés de pagar frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...