Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Palito

Posts Recomendados

Pessoal to pensando em montar uma academia em casa vou comprar banco supino , anilhas , barras, barra fixa, sera que vira ? creio eu que consigo treinar todo corpo com somente estes itens ...

Pessoal qual site melhor para comprar e seguro ? vi 3 sites : TUDO ESPORTE, ATACADO FITNESS E ANILHAS & HALTERES.

Editado por Tomaz97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal to pensando em montar uma academia em casa vou comprar banco supino , anilhas , barras, barra fixa, sera que vira ? creio eu que consigo treinar todo corpo com somente estes itens ...

Pessoal qual site melhor para comprar e seguro ? vi 3 sites : TUDO ESPORTE, ATACADO FITNESS E ANILHAS & HALTERES.

Pra economizar uma boa grana, poderia mandar fazer os itens no serralheiro. Sai bem mais em conta e mito mais resistente.

Pra comprar as anilhas, prefira sites com pagseguro.

Eu comprei no Anilhas e Halteres, tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra economizar uma boa grana, poderia mandar fazer os itens no serralheiro. Sai bem mais em conta e mito mais resistente.

Pra comprar as anilhas, prefira sites com pagseguro.

Eu comprei no Anilhas e Halteres, tudo certo.

Certo tipo oq mando fazer no serralheiro e oque levo para ele fazer tipo projeto ... ou foto e tu ja mandou fazer oque em serralheiro ? Enquanto as anilhas tu comprou quantos Kg la no Anilhas e Halteres e demoro para chegar ? Abraço e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo tipo oq mando fazer no serralheiro e oque levo para ele fazer tipo projeto ... ou foto e tu ja mandou fazer oque em serralheiro ? Enquanto as anilhas tu comprou quantos Kg la no Anilhas e Halteres e demoro para chegar ? Abraço e obrigado

Dá pra mandar fazer praticamente tudo no serralheiro, mas daí vc precisa do projeto, de preferencia com fotos.

Eu já mandei fazer power rack, banco supino, barras/halteres...mas dá pra mandar fazer muito mais coisas.

Procura que tem aqui no forum muitos gambiarras projetos de aparelhos e etc pra mandar fazer.

Quanto as anilhas, demorou acho 1 mes pra vir.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações vou ir atrás de um serralheiro para fazer um suporte para agachamento ... outra duvida que eu tenho .. tu tem barras com presilha ou rosca ? qual e melhor ... ?

Já que vai fazer, faça um power rack...é muito mais seguro que um suporte, já que vc vai treinar sozinho e ainda por cima, proporciona fazer mais exercicios do que um simples suporte.

Minhas barras são com presilha, não vejo necessidade de fazer roscas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho duvida enquanto as barras pretendo um dia fazer levantamento terra com 200Kg porem ainda pego pouco peso e estou montando minha gym em casa sera que compensa comprar uma barra olímpica ? Vocês ja compraram anilha na Mezan ??Pessoal vocês usam qual barra .. de que tamanho e para fazer qual exercício ... tipo barra maciça de 1,80m para supino , maciça de 1,20m para rosca direta .... agachamento seria de 1,50 ou qual pode ser usada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...