Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 4 semanas depois...
Postado

Para barra e anilhas olímpicas, a melhor opção que achei até o momento foi essa Tribo Fitness...

Sim, é realmente um bom site, embora seja meio caro. Outro que eu curti, ao menos nas anilhas olímpicas, foi o AnilhaseHalteres (Muscular.net ?) (Minha barra olímpica não comprei com eles). Bom de toda forma resolvi meu problema ali das 500g (Comprando 2 pares adicionais de anilhas olímpicas de 0,5kg... Deveria ter feito isso antes haha)

Postado

vou comprar minhas anilhas olímpicas na tudo esportes, pena que a de 20kg tenha apenas 36cm de diametro :(((((((( 
queria muito comprar da anilhasehalteres pois lá diz que a de 20kg é 45cm mas o orçamento fica muito caro pra mim

e  barra vou comprar com a da metalika, mesma que o d4rkness comprou.

Postado

Se forem comprar barras prefiram as rosqueaveis para travar os pesos. .. Os halteres que possuem travas simples os pesos ficam escorregando para um lado e para o outro, não são legais não.

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Postado (editado)

vou comprar minhas anilhas olímpicas na tudo esportes, pena que a de 20kg tenha apenas 36cm de diametro :(((((((( 
queria muito comprar da anilhasehalteres pois lá diz que a de 20kg é 45cm mas o orçamento fica muito caro pra mim

e  barra vou comprar com a da metalika, mesma que o d4rkness comprou.

Victor, a minha barra olímpica eu tinha comprado com um djow do Paranã (Já diria o finado grande mestre Dalborga)...

Chegaram essa semana as 4 anilhas adicionais lá de 0,25kg, engraçado que comprei na mesma semana... A Tribo Fitness deve ter uns depósitos espalhados aqui em SP só pode kkkk...

Editado por ÁlvaroShiokawa
Postado

Atualizando:

Comprei minhas anilhas na Orluz, tava 6 $ o Kg na anilha Olímpica formato York, comprei 340 Kgs de anilhas...e o ''barato'' saiu caro, as anilhas são MUITO MAU ACABADAS e desbalanceadas , pra fazer o terra fica ruim demais, porque a anilha por ser meio torta fica dançando e pra poder ficar mais ou menos tenho que apertar os prendedores com marteladas , as bordas se vc esfregar nelas é perigoso cortar sua pele ... isso sem contar que anilhas pequenas como algumas de 5 Kgs e de 3 Kgs NÃO entraram na barra olímpica por causa de uma rebarbas que tem de ferro onde a barra deveria passar , vou ter que limar aquela coisa.

Estou procurando agora um site onde as anilhas sejam bem acabadas e balanceadas , porque terrar com anilhas tortas e com bordas desiguais é foda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...