Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou querendo comprar esse kit de anilhas. O que vocês acham dela?

http://www.extra.com.br/EsporteLazer/Fitness/AnilhasHalteresPesosBarras/Kit-Anilhas-Fundiminas-30Kg-Preto-8-Itens-2433444.html

Essa barra serviria para essas anilhas?

Conseguiria colocar 2 anilhas de 3kg, 1 anilha de 4kg e outra de 5kg em um lado só? Ela suportaria tamanho espaço ocupado?

http://www.extra.com.br/EsporteLazer/Fitness/AnilhasHalteresPesosBarras/Barra-de-Tubo-Sport-Camping-Zincada-120m-174631.html

Editado por Guepardo

Publicidade

Postado

As anilhas são de boa qualidade, porém estão meio caras, talvez vc consiga reduzir esse preço usando um cupom de desconto do site.
Em relação à barra, se for pra essa quantidade de peso ela aguenta, tenho uma aqui que cabe 5 anilhas de cada lado.

Postado

Meio tenso postar aqui...ja que postou

Não sei dizer se ESTA AI que você postou presta, mas as rodas abdominais são um desafio em se tratar de exercícios. Talvez, dependendo do teu desenvolvimento, tu nem consiga fazer 1 rep. Eu tenho uma que comprei no mercadolivre muito boa.

Abraço

Postado

Meio tenso postar aqui...ja que postou

Não sei dizer se ESTA AI que você postou presta, mas as rodas abdominais são um desafio em se tratar de exercícios. Talvez, dependendo do teu desenvolvimento, tu nem consiga fazer 1 rep. Eu tenho uma que comprei no mercadolivre muito boa.

Abraço

Mas funciona? Dispensa, de fato, as abdominais?

Postado

Bom galera.. vim tentar dar uma ajuda...

cotei no site... http://ergolife.com.br/

100 kg anilhas ( 3.80 Reais o Kg ) 380,00

Frete: ( 127,00 )

Total: 507,00

Vamos aos Fatos,

Fiz apenas uma simulaçao no site, nao conheço a procedencia das anilhas, nao sei se sao de qualidade, mas a marca ergolife é uma marca conhecida no mercado, nao acredito que gostariam de se queimar por pouca coisa.

O Frete, para muitos podem ter achado caro, mas moro em Rondonia, no Interior, em outros sites so de frete girava em torno de 400,00.

Nao custa alguem tentar apenas uma simulaçao.

Obrigado !!

Comprei desse site, pedi 60Kg deu 228,00 e o frete foi gratuito, demorou apenas 5 dias pra chegar, a qualidade das anilhas é mto boa, uma fotenha:

33kbyo3.jpg

Postado

Comprei desse site, pedi 60Kg deu 228,00 e o frete foi gratuito, demorou apenas 5 dias pra chegar, a qualidade das anilhas é mto boa, uma fotenha:

33kbyo3.jpg

E ae DanielJP!

Realmente parece ser bom as anilhas, simulei os mesmo 60 kg para minha cidade e tb deu frete gratuito, acho q vou comprar.

Uma pergunta, na hora de comprar escolhemos somente a quantidade de kg, a escolha dos pesos é feita após a finalização da compra?

Postado

E ae DanielJP!

Realmente parece ser bom as anilhas, simulei os mesmo 60 kg para minha cidade e tb deu frete gratuito, acho q vou comprar.

Uma pergunta, na hora de comprar escolhemos somente a quantidade de kg, a escolha dos pesos é feita após a finalização da compra?

Isso mesmo, vc poe a quantidade de quilos que no meu caso foi 60, dai na hora de pagar vai ter um campo onde vc pode especificar a configuração dos pesos.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...