Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Palito

Posts Recomendados

Não orçei não, Rafael. A região de Claúdio é o maior pólo de fundições da América Latina e o Estado de MG um dos maiores produtores de ferro (sendo que o Brasil é o 2º maior produtor). Entretanto, do ponto logístico, a cidade de Claúdio está muito mal localizada. Longe dos grandes centros consumidores (leia-se: Sul e Sudeste, excluindo BH), produto pesado e modal de transportes somente rodoviário me impediram de pesquisar alternativas.

só como exemplo, de Claúdio/MG à São Paulo, com um carro a alcool que faz 15 km/l na estrada + pedágio são R$130,00 e 1000kg de estrada (ida e volta).

Se vc trouxer ferro só vc, estará economizando R$30,00, já que o frete cobrado de mim foi 150,00, se não me engano.

Mais refeição e riscos............

Resumindo: numa análise superficial, a meu ver, sob encomenda, o negócio de comercialização de anilhas no Sudeste e Sul, vindo de Claudio/MG é inviável para o consumidor final pessoa física porque impõe a ele um custo muito grande (que ele não repassa e nem divide).

Saída: Se o nicho de mercado é o consumidor pessoa física, precisa ter centros de comercialização nas cidades grandes: SP, Ribeirão Preto, Campinas, Maringá, Londrina, Curitiba, etc. etc............A produção precisa ser a pronta entrega. Você produz, e envia para os pontos de comercialização quando encontrar fretes bons, tipos cargas de retorno de BH para estas cidades.

É conseguir carona para a carga mesmo.

Entendi... bom, vou esperar esse meu amigo cotar com a transportadora que ele disse.

Não tem lojas do ramo aqui na região mesmo, só encontrei uma aqui em Londrina, e o cara me pediu 5,30 o kg, mesmo pagando o frete de MG sairia 4,60.

O jeito vai ser comprar de lá mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi... bom, vou esperar esse meu amigo cotar com a transportadora que ele disse.

Não tem lojas do ramo aqui na região mesmo, só encontrei uma aqui em Londrina, e o cara me pediu 5,30 o kg, mesmo pagando o frete de MG sairia 4,60.

O jeito vai ser comprar de lá mesmo.

Poxa, Rafael, nunca encontrei anilhas emborrachadas por R$5,30 o kg c/ frete! Está barato cara. Eu paguei R$5,75 c/ frete.

Curti a power rack, tem bastante furos, aonde comprou ?

Transform, é um Power Rack F430 da body craft

http://www.bodycraft.com/product.php?p_name=F430

Eu comprei na Welness - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, Rafael, nunca encontrei anilhas emborrachadas por R$5,30 o kg c/ frete! Está barato cara. Eu paguei R$5,75 c/ frete.

Mas não é emborrachada não bity, é pintada. R$5,30 é na loja, não tem frete porque eu posso buscar de carro, a pintada incluindo frete sai a R$4,60 de MG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Relatando:

Comprei 80 kg de anilhas + barra de 1,80 no tudo esportes pelo Mercado Livre, o material chegou ontem.

Anilha sem pintar e tal, mas isso é o de menos. A barra parece ser boa, tenho a impressão que é melhor do que a que eu usava na academia.

Como meu pai é comerciante, ele tem uma balança e assim que recebeu foi confirmar o peso, tai o problema, as anilhas de 15 kg tem 13,5 kg só.

A maioria tem uma variação de 500 gramas a menos, o que eu acho até normal, mas o caso das anilhas de 15 é decepcionante.

Entrei em contato com o vendedor agora de manhã e ele disse que irá trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando:

Comprei 80 kg de anilhas + barra de 1,80 no tudo esportes pelo Mercado Livre, o material chegou ontem.

Anilha sem pintar e tal, mas isso é o de menos. A barra parece ser boa, tenho a impressão que é melhor do que a que eu usava na academia.

Como meu pai é comerciante, ele tem uma balança e assim que recebeu foi confirmar o peso, tai o problema, as anilhas de 15 kg tem 13,5 kg só.

A maioria tem uma variação de 500 gramas a menos, o que eu acho até normal, mas o caso das anilhas de 15 é decepcionante.

Entrei em contato com o vendedor agora de manhã e ele disse que irá trocar.

Putz, que diferença...

As anilhas vieram sem pintar ou vc que optou pelas não pintadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...