Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Palito

Posts Recomendados

É vdd. Mas mesmo morando perto, estes caras dos anilhas e halteres são bem enroladinhos> Faz um mês que comprei 130 kg de ferros emborrachados com eles e até hoje não recebi nada. Tão sempre me falando que estão enviando no final da tarde e nada. Isto porque eu fiz um depósito do valor total do pedido, incluído frete.

Cá pra nós, quem não tem competência que não se estabeleça!

Você não comprou pelo PagSeguro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não comprou pelo PagSeguro?

Depositei o valor à vista (nclusive frete) na conta da empresa ANILHAS E HALTERES FITNESS LTDA - ME. Amanhã fará exatamente um mês. Mas não recebi nada. No e-mail em que fechei a transação com eles, fala 10 dias úteis, no site fala de 15 a 20 dias úteis. Se não me engano, os 20 dias úteis completam amanhã.

Cada contato que tenho com eles, é uma desculpa......... Eu penso que eles querem arrumar um carona para a carga...rs ou não tem capacidade de produção.

Em outra situação..........

Eu comprei um power rack body Kraf na WELNESS/SP cujo site informava 15 dias úteis. Liguei lá na loja, tendo passado 10 dias úteis, só para me precaver. O vendedor foi claro, direto e incisivo: " a empresa cumpre o prazo definido no site". Com 14 dias úteis o equipamento estava na minha casa e, passado 10 dias, ligou uma pessoa da Welness em meu celular confirmando se eu havia recebido o equipamento...isto que é profissionalismo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

IMG-19134033356299.jpg

Galera, já houviram falar das anilhas de formato YORK? Achei o link da fundição de MG que vende as olímpicas, mas desisti de comprar porque já tenho anilhas demais e não vou mais comprar um Leg Press, então não preciso de mais anilhas. A anilha de 20Kg tem a circunferência oficial, elas não são calibradas mas tem um ótimo acabamento. Na loja de POA paguei R$ 5 o quilo. [não tem mais na loja]

Para quem quer melhorar a pegada, se treina com essas anilhas YORK o hub lift, deem uma pesquisada no YT para mais informações. Tentem negociar o frete, pois o frete é negociavel, por email ou telefone.

http://distribuidoraibj.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depositei o valor à vista (nclusive frete) na conta da empresa ANILHAS E HALTERES FITNESS LTDA - ME. Amanhã fará exatamente um mês. Mas não recebi nada. No e-mail em que fechei a transação com eles, fala 10 dias úteis, no site fala de 15 a 20 dias úteis. Se não me engano, os 20 dias úteis completam amanhã.

Cada contato que tenho com eles, é uma desculpa......... Eu penso que eles querem arrumar um carona para a carga...rs ou não tem capacidade de produção.

Em outra situação..........

Eu comprei um power rack body Kraf na WELNESS/SP cujo site informava 15 dias úteis. Liguei lá na loja, tendo passado 10 dias úteis, só para me precaver. O vendedor foi claro, direto e incisivo: " a empresa cumpre o prazo definido no site". Com 14 dias úteis o equipamento estava na minha casa e, passado 10 dias, ligou uma pessoa da Welness em meu celular confirmando se eu havia recebido o equipamento...isto que é profissionalismo!

Os produtos foram entregues hoje pela empresa anilhas e halteres. A confirmação do pagto se deu em 17/09. Portanto, a entrega se deu com 21 dias úteis contados do dia seguinte à da confirmação do pagamento ou 29 dias corridos.

O site fala que a entrega ocorre com 15 ou 20 dias úteis a depender da regiao ou do volume do pedido.

http://www.anilhasehalteres.com.br/tabela-de-precos-junho-2010.html.

Entretanto, o e-mail de confirmação fala 10 dias úteis. A pessoa que responde aos e-mail passa insegurança ao cliente ao ficar inventando datas fictícias de entrega, do tipo: próxima semana, amanhã a tarde,.......... uma hora a entrega será pela transportadora TNT, em outra ocasião é via transporte autônomo.

Ah, a produção é sob encomenda. Só o e-mail informa isso.

Não vi abri os produtos ainda, mas segue foto dos mesmos.

http://imageshack.us/photo/my-images/834/uxxc.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou os halteres vieram descascados?

É só impressao Night. É que estavam em embalagem plástica.

Eu retirei a embalagem. E, aparentemente, estão em ordem (leia-se, qualidade aparentemente comercial = igual aos de academias)

segue foto:

1zb9tfk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bity, tu chegou orçar com alguma transportadora pra buscar as anilhas?

Um amigo meu ficou de fazer isso hoje, achei extremamente caro os 250 reais de frete que eles colocaram no orçamento

Não orçei não, Rafael. A região de Claúdio é o maior pólo de fundições da América Latina e o Estado de MG um dos maiores produtores de ferro (sendo que o Brasil é o 2º maior produtor). Entretanto, do ponto logístico, a cidade de Claúdio está muito mal localizada. Longe dos grandes centros consumidores (leia-se: Sul e Sudeste, excluindo BH), produto pesado e modal de transportes somente rodoviário me impediram de pesquisar alternativas.

só como exemplo, de Claúdio/MG à São Paulo, com um carro a alcool que faz 15 km/l na estrada + pedágio são R$130,00 e 1000kg de estrada (ida e volta).

Se vc trouxer ferro só vc, estará economizando R$30,00, já que o frete cobrado de mim foi 150,00, se não me engano.

Mais refeição e riscos............

Resumindo: numa análise superficial, a meu ver, sob encomenda, o negócio de comercialização de anilhas no Sudeste e Sul, vindo de Claudio/MG é inviável para o consumidor final pessoa física porque impõe a ele um custo muito grande (que ele não repassa e nem divide).

Saída: Se o nicho de mercado é o consumidor pessoa física, precisa ter centros de comercialização nas cidades grandes: SP, Ribeirão Preto, Campinas, Maringá, Londrina, Curitiba, etc. etc............A produção precisa ser a pronta entrega. Você produz, e envia para os pontos de comercialização quando encontrar fretes bons, tipos cargas de retorno de BH para estas cidades.

É conseguir carona para a carga mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...