Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Felipe Carneiro disse:

Galera, qual barra comprar? 1,80 ou 2,20?

Vou comprar a barra maciça da tudoesportes

Depende do teu objetivo (exercicios a serem executados). Se for usar pra td acho melhor a de 2,20;

Postado
4 minutos atrás, Felipe Carneiro disse:

No começo vou fazer só os basicos e compostos

Quando tava na academia, tava fazendo o SS

Basciamente agachamento, supino,terra..

Entao va de 2.20 msm. A de 1.80 pra levantamento terra acho pequena e pode dificultar a execucao.

Postado
52 minutos atrás, Felipe Carneiro disse:

Galera, qual barra comprar? 1,80 ou 2,20?

Vou comprar a barra maciça da tudoesportes

A barra de 1.80 da TudoEsportes tem 1.30 de área interna. Isso é suficiente para qualquer grande exercício composto que pretende fazer (uso uma barra com área interna de 1.20 e não tenho quaisquer problemas) e também se encaixará com facilidade em qualquer suporte e em power rack com medidas padrão. A barra de 2.20 tem uma área interna maior, de 1.70, mas é um puta trambolho para se manter em casa. E não esqueça que tem também a barra de 2.00, com área interna de 1.50. Todas as barras da TudoEsportes possuem 0.25 de cada lado para colocar anilhas.

Postado
5 minutos atrás, poindexter disse:

A barra de 1.80 da TudoEsportes tem 1.30 de área interna. Isso é suficiente para qualquer grande exercício composto que pretende fazer (uso uma barra com área interna de 1.20 e não tenho quaisquer problemas) e também se encaixará com facilidade em qualquer suporte e em power rack com medidas padrão. A barra de 2.20 tem uma área interna maior, de 1.70, mas é um puta trambolho para se manter em casa. E não esqueça que tem também a barra de 2.00, com área interna de 1.50. Todas as barras da TudoEsportes possuem 0.25 de cada lado para colocar anilhas.

Vou comprar a de 1,80 então. E é mais barata tambem hehe

Postado (editado)

Então, to procurando anilhas pra comprar também. Meu objetivo é achar anilhas de 20 kilos com um diâmetro próximo de 45 cms e com uma boa calibragem de pesos.

Possibilidades que achei pra comprar lendo esse tópico e mais uns:

Fortifybr (distribuidores pros torneios brasileiros de crossfit) - As anilhas de lá são bumpers e por isso são caras. Tenho duas anilhas de meio quilo que comprei lá e curti bastante.

anilhasehalteres.com.br - O preço me parece bom e disseram que a diferença entre os pesos não é muito grande.

tudoesportes -  Eles prometem no site que nenhuma anilha tem mais de 4% de diferença das características especificadas, mas não vi nenhum relato sobre isso.

Em cima do muro:

Distribuidora BJJ - Tem aquele formato não vazado o que é atrativo, já que imagino que seja mais resistente, mas vi alguns relatos de anilhas que não entram na barra ou que o peso difere mais de um kilo em uma anilha de 15.

Descartadas:

Orluz (falaram que a diferença de peso é muito grande).

Quanto a barra olímpica to pensando em pegar do M Stronger do mercado livre, eles vendem por 500 reais a normal e 700 barra texas, me parece um ótimo preço.

Se puderem compartilhar experiências, por favor.

Editado por Meucaralegal
Postado

Eu comprei a minha barra na mão do Mauricio Laurindo, é a barra usada nas competições da IPF aqui no BR, paguei 1.250 dilmas a vista nessa barra rrsrss.

As anilhas do Orluz eu não recomendo não... além de tortas e mau acabadas elas diferem muito o peso, as de 1 Kg tem mais de 1 Kgs... o resto difere gramas e as de 25 Kgs na verdade variam de 24 a 23 Kgs .

Postado (editado)

Encontrei um vendedor aqui no RJ no site OLX. Anilha comum por 3.50 o kg e olímpica 4 reais o kg.

O que mais gostei é que a anilha comum não é grossa. As de 20kg dele são mais finas que as minhas de 10kg. 

Tem foto aqui: https://twitter.com/PabloOliveira79/status/673541329893392385

Editado por Pablo79

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...