Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mas pra você aparece a opção de marcar "Frete Grátis" ?

Nao me recordo, mas acho que nao ...

Realmente os preços estão bons e o frete não é absurdo roxsk8. Valeu pela informação.

Nads... achei interessante exatamente por que moro longe bacarai :D .. e ainda assim achei um frete justo, mas o certo é tentar descobrir a procedencia das anilhas, e se realmente os produtos chegam...

aqui onde moro nao encontra loja, para se comprar anilhas, capital fica a 250km daqui, e ainda assim na regiao sao bem caras :D

Postado

Só para relatar...

Comprei na www.tudoesportes.com.br ...

Encomendei 74kg de Anilhas, e com o frete para Goiânia-GO, saiu por R$ 383,31 (Só o frete foi R$ 88,00).

De qualquer forma saiu metade do preço que achei aqui...

Boa qualidade, bom acabamento das anilhas...

Recomendo.

Postado

Só para relatar...

Comprei na www.tudoesportes.com.br ...

Encomendei 74kg de Anilhas, e com o frete para Goiânia-GO, saiu por R$ 383,31 (Só o frete foi R$ 88,00).

De qualquer forma saiu metade do preço que achei aqui...

Boa qualidade, bom acabamento das anilhas...

Recomendo.

Entendo .. tambem estou de acordo.. ja vi imagens e constatei que as anilhas sao de boa procedencia e o site de qualidade, mas a questao que para mim o frete deles saiu a 500 reais para mim :D ... meio absurdo ^^ ...

essa é a questao, imagino eu que determinados sites umas pessoas teram vantagens, em outros, outras pessoas teram vantagens, simplesmente pela localidade. :D

Postado

Entendo .. tambem estou de acordo.. ja vi imagens e constatei que as anilhas sao de boa procedencia e o site de qualidade, mas a questao que para mim o frete deles saiu a 500 reais para mim :D ... meio absurdo ^^ ...

essa é a questao, imagino eu que determinados sites umas pessoas teram vantagens, em outros, outras pessoas teram vantagens, simplesmente pela localidade. :D

Viixi.. não tinha visto esse valor de frete... hehehehhe

Realmente inviabiliza muito.. x]

Vou fazer um segundo pedido com eles hoje, vamos ver quanto ficará dessa vez.... Qualquer coisa posto aqui.

Vlw

Postado

Comprei 80 kg em anilhas, valor R$ 3,39/kg...foi o menor valor que achei!

O vendedor é da cidade de São Paulo, já recebi o produto ...frete de 50 reais, moro em Guarulhos.Uma boa pra quem é do estado de SP.

Segue link aí caso alguém se interesse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-570320985-anilha-pintada-nova-r339-kg-menor-preco-da-internet-_JM

Postado

Vou deixar meu alerta, cuidado com a loja virtual anilhasehalteresdeferro também conhecida como expressfundidos.Comprei 100kg de anilhas e após 71 dias de dor de cabeça consegui receber meu dinheiro de volta.

Postado

Comprei 80 kg em anilhas, valor R$ 3,39/kg...foi o menor valor que achei!

O vendedor é da cidade de São Paulo, já recebi o produto ...frete de 50 reais, moro em Guarulhos.Uma boa pra quem é do estado de SP.

Segue link aí caso alguém se interesse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-570320985-anilha-pintada-nova-r339-kg-menor-preco-da-internet-_JM

Amigo, vc poderia falar sobre a qualidade dessas anilhas?

abraços

Postado

Amigo,

A anilha é pintada, tem até pequenos furinhos mas nada absurdo...pelo preço q paguei acho q tá de bom tamanho...

Se quiser depois posto alguma foto...

abs

Amigo, se vc puder postar uma foto, ficarei muito agradecido, pois acho que vou comprar com ele....obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...