Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Axo que só importando amigo. Na IronMind.com tem!

Valeu, amigo!

Mas dei uma olhada lá e custa $24.00 apenas 1 anilha de 0.5kg. Até simulei a compra pra ver quanto ficaria o frete, mas acho que n mandam pro Brasil. Pelo menos não consegui colocando o CEP aqui de casa. Sou de Brasília.

Mas pelo preço, acho que vou mandar fazer msm rsrs

Comprei 4 de 1 kg, cada, na Orluz. Tô esperando chegar.

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Valeu, amigo!

Mas dei uma olhada lá e custa $24.00 apenas 1 anilha de 0.5kg. Até simulei a compra pra ver quanto ficaria o frete, mas acho que n mandam pro Brasil. Pelo menos não consegui colocando o CEP aqui de casa. Sou de Brasília.

Mas pelo preço, acho que vou mandar fazer msm rsrs

Comprei 4 de 1 kg, cada, na Orluz. Tô esperando chegar.

Abraços

Minhas anilhas chegaram hj. 4 de 1kg. Compradas na Orluz.

Abss

Postado

Opa, deixando o relato aqui...

Comprei nesse site http://anilhasehalteres.com.br/

A negociação foi tranquila...depositei metade do pagamento antes, e a outra metade quando as anilhas chegaram.

Só tenho uma reclamação quanto as anilhas. Pedi o diametro das anilhas e me informaram que tinha 40cm, só q na verdade elas tinham apenas 38cm...no mais tudo certo, quem tinha duvida se era seguro (assim como eu) pode comprar q ta tranquilo.

• 2 semanas depois...
Postado

Comprei também nesse site Anilhas e Halteres, mas diferente do camarada ai em cima eu paguei o valor integral através do boleto do PagSeguro. No inicio fiquei apreensivo mas a empresa é séria e a negociação foi tranquila. A transportadora escolhida também me atendeu muito bem. Enfim chegou tudo certo.

Só falta agora minha barra chegar para testar.

• 1 mês depois...
Postado

Bom galera tem uma loja de distribuido perdo da minha casa aqui em sp que o kilo é 3,9, depende do lugar tem frete mais pra quem mora em sao paulo compensa ir até a loja, eu montei a minha cademia caseira com os produtos de la, e o melhor o preço é bem em conta kkkk. Se alguem quiser fala ae

• 4 semanas depois...
Postado

Comprei nesse site aqui: http://www.atacadofitness.com/#!anilhas/cyy

R$2,90 o kg da anilha pintada

R$5,30 o kg da olímpica

Eu optei pelas anilhas emborrachadas, que estavam R$3,90 o kg

A vantagem que eu vi nessa loja é que pode pagar só no ato da entrega e se comprar 200kg o frete é grátis.Tô esperando ainda.

Alguem mais tem relatos desse site, atacadofitness?To querendo comprar dele

• 2 semanas depois...
Postado

Eu ia comprar pessoalmente numa fundição em Gama no DF:

http://mezanfundicaocomercioeservicos.blogspot.com.br/2013/01/anilhas.html

O kilo da anilha em ferro fundido sai por R$2,5. tem telefone e outros dados como endereço para quem pretende buscar pessoalmente.

Mas eu tive sorte e recentemente adquirir um conjunto de 60Kg de anilhas + 2 barras de 40 cm + 1 barra de 1,20 e uma estação por R$270, eram usados, vejam as fotos:

16053321_h.jpg 16053322_hn.jpg

mas é igual a música "lavou tá nova", depois de limpo ficou assim:

16053333_HPIM4937.JPG 16053334_HPIM4939.JPG 16053335_HPIM4941.JPG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...