Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Eu amo um pão bem recheado, mas conseguir abandonar ele e desistir do integral pq comendo uma fatia todo dia pela manhã eu esperdiçava quase metade do pacote, por isso resolvi deixar de vez.

Sobre a alimentação no trabalho, eu gosto de levar banana e barra de cereais, pq tem pouco volume, mas quando começar um bulk irei levar um pouco de whey protein.

Cara aquele pãozinho branco om manteiga queijo e presunto... nhammy nhammy,,,

kkkkk

Tenho pensamento de gorda, não adianta! kkkk

Mas me viro bem com o pão integral, compro um de canela e passas que a fatia é maior (esqueci a marca), ai levo pro trabalho um sanduichinho de 1 fatia dobrada ao meio..

fico de boa..

Sempre tenho aquelas bananinhas passas tbm, e iogurte.

Treinar com a academia é um saco, você não teria como trocar de academia pra uma mais vazia ou ir em um horário mais vazio? Treino com academia lotada não rende, revezar é um saco, principalmente com quem fica ou no celular ou conversando enquanto reveza com você.

Minhas séries eu dou 45~60 segundos de descanso, se eu tô revezando com alguém e o cara enrola uns 20 segundos no celular eu já falo 'pera aê, cara, faz na próxima, aqui é pá-pum, não rola dar 2 min de descanso entre uma rep e a outra'.

Não tem que ter 'vergonha' de fazer com menos carga que os outros, fazendo com a execução perfeita e explorando o seu limite, é o que importa. Ninguém começa fazendo rosca direta com 20 kg.

Eu faria esse seu café da manhã com pão + peito de peru ou alguma outra proteína, logo depois de um AeJ acho que é bom ter uns aminoácidos na corrente sanguínea..

Sua refeição faça 30 minutos depois do AeJ mesmo, dependendo dá pra tomar um banho, etc etc e depois você faz seu café

Curti a iniciativa! bora lá!

to acompanhando aqui haha

me fala uma coisa mulher, tu não consegue ir treinar em 2 horários não? porque senão o custo do teu AEJ vai ser alto demais pra tua massa magra.

o ideal seria fazer o AEJ, depois de 30 min tomar o whey com bcaa e em outra hora ir treinar com pesos, aí tu se alimenta bem 1 hora antes de ir (comendo uma lata de atum OU 4 claras de ovos + 2 batatas doce cozidas) e logo ao chegar em casa (alguma fonte de proteína)

Caso não tenha como você fazer isso, eu faria assim: faria meu AEJ, esperaria de 10 à 20 min, tomaria meu whey na academia mesmo, esperaria mais 10 à 20 min, treinaria normalmente e tomaria um café reforçado com alguma fonte de proteínas quando chegasse em casa.

Beijão Nath, e bons treinos!

Então meninos, o horário mais vazio é de manhã msm, por isso to fazendo tudo junto.

To ligada que vou perder muita MM, mas fazer o que, tudo tem seu preço.

E eu moro meio longe do trabalho, minha academia tem filial perto de casa e perto do trabalho, então acordo bem cedo, e já malho perto do trabalho, a academia abre as 6 e eu tenho q estar 8:30 no trabalho, então dá o tempo certinho de fz os dois.

Queria ter tempo de fazer que nem vc sugeriu Rafael, mas o horário fica apertado.

Onde eu moro não tem jeito, de noite tá sempre cheio, e fecha as 22:00. O dono falou que vai começar a fechar as 23hrs... é a minha esperança, pq assim iria as 22hrs só fazer minha série... ACHO que as 22hrs a academia deve estar mais vazia.

Mas de manhã é uma tranquilidade só.. faço tudo na minha, com meus 30seg de descanso entre uma série e outra.. e 1 min entre os aparelho.. Show de bola!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

To devendo minhas medidas né.. eu sei..

E foto do antes e depois tbm... Mas não sei colocar foto aqui.

Quarta - 16/01:

Quarta era dia de descanso, e como eu já estou fazendo AEJ junto om a musculação resolvi dar um descanso total.

8:30 - 1 fatia de pão integral com cream cheese light + 1 fatia de peito de peru.

11:00 - 2 bananas passa

14:00 - Filé de merluza assado com champignon e gengibre + batata doce cozida + 1 cáps de Picolinato de cromo

(Alguém ai usa picolinato?? Funciona??)

16:30 - 1 Chocolate quente :rolleyes:

21:00 - 1 filé de frango grelhado.

Não fui na academia mas fui pra clinica, fiz corrente russa na pança e no pernil (tenho um pernil no lugar do braços kkkk.. ODEIO!!)

Masagem modeladora e apliquei lipostabil na barriga, já aplico tem um tempinho e reduziu bastante medidas.

Não medi pra dizer certinho em numeros, mas comecei a dieta usando 46 apertado e agora uso 40, 38 em algumas lojas. (tenho um short 38 que é o meu troféu!!)

Não tomei whey nem nenhum outro suplemento além do cromo. Devo tomar? Alguém indica??

Beijinhos :P

Editado por Nathalia Martíns

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...