Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Realmente muito boa a discussão! Sou da mesma opinião do luiz ! Tb acho o low bar mais seguro. No meu caso não só acho que proteje mais os joelhos como tb a lombar porque a energia é mais bem tranferida para as pernas. A mecânica é muito diferente. E mais difícil que o high bar. Como costumam dizer: no high é só por a barra nas costas e agachar e no low não é bem assim. Se não está confortável é porque algo não está correto na execução pois acho que o low bar é mais confortável pra todo o corpo. Sobre empinar a bunda não ligue a isso. Afinal no terra e na remada acontece o mesmo. Antes empinar a bunda que quebrar as costas, certo?

Postado
Boa sorte! Sucesso no seu objetivo.

Obrigada!!!

Acabei de chegar em casa, mooorta e cheia de dor pq fui pra clinica estética e apliquei lipostabil...

Por isso nem vou postar nada, já estou até deitada!

Mas amanha eu posto o dia de hj e o de ontem para avaliarem!!

:P

Postado

Dando continuidade ao diário

Terça - 15/01:

Como odeio academia cheia, odeio revezar com 4 pessoas (preciso ser bem rica pra ter uma academia particular!kk), mudie minha rotina e vou fazer AEJ + musculação, seguidos pela manhã. E seja o que Deus quiser...

Eu sei que vou perder muita massa magra, mas tudo bem, a meta mesmo é diminuir o % de gordura.

5:30 - Acordei - 2 copos de àgua com 2 cáps de ThermoFire

6:30 - 35min de AEJ na esteira, velocidade 6.3, mantendo a frequência cardíca entre 65% e 70%

7:10 - Musculação:

Série conjugada, mas nem sempre consigo fazer assim por causa da academia cheia.

Puxada frente - 3x15

Extensão de ombro no pulley - 3x15

Triceps no Pulley - 3x15

Supino reto com halteres - 3x15

Crucifixo reto com giro - 3x15

Rosca alternada - 3x15

Triceps testa - 3x15

Mergulho - 3x15

Abdominal supra na bola - 3x15

Rosca martelo simultânea - 3x15

Abdominal infra no banco inclinado - 3x15

8:00 - Pós-treino: Whey + Nescau + 4cáps BCAA

11:00 - 1 fatia de pão integral com geléia 100% fruta e cream cheese light.

14:00 - 1 lata de atum com tomate cereja, cebola, 1 colher de molho de mostada e 2 ovos de codorna + 1 cáps de Picolinato de Cromo

17:30 - 3 mini pastéis de carne (Nego do trabalho tbm não ajuda... :crying_anim02: ) + copo de mate.

20:30 - 1 fatia de pão integral com 1 fatia de peito de peru e cream cheese light.

Então.. foi isso!

Queria a opinião de vcs, o q seria melhor fazer nesse caso do AEJ+Musculação seguidos. Eu sei que o melhor é não fazer, mas não tem jeito.

E eu não passo mal, nem sinto nenhum sintoma de hipoglicemia... dá pra levar legal.

Queria a opinião sobre o treino, suplementação e tal..

Enfim... Deixa eu trabalhar um pouquinho e mais tarde coloco o dia de ontem.

Beijinhos :P

Postado (editado)
Ps.: pão tbm é meu vicio, mas agora só como integral... e só uma fatia!! kkkk

Eu amo um pão bem recheado, mas conseguir abandonar ele e desistir do integral pq comendo uma fatia todo dia pela manhã eu esperdiçava quase metade do pacote, por isso resolvi deixar de vez.

Sobre a alimentação no trabalho, eu gosto de levar banana e barra de cereais, pq tem pouco volume, mas quando começar um bulk irei levar um pouco de whey protein.

Editado por Omegha
Postado

Treinar com a academia é um saco, você não teria como trocar de academia pra uma mais vazia ou ir em um horário mais vazio? Treino com academia lotada não rende, revezar é um saco, principalmente com quem fica ou no celular ou conversando enquanto reveza com você.

Minhas séries eu dou 45~60 segundos de descanso, se eu tô revezando com alguém e o cara enrola uns 20 segundos no celular eu já falo 'pera aê, cara, faz na próxima, aqui é pá-pum, não rola dar 2 min de descanso entre uma rep e a outra'.

Não tem que ter 'vergonha' de fazer com menos carga que os outros, fazendo com a execução perfeita e explorando o seu limite, é o que importa. Ninguém começa fazendo rosca direta com 20 kg.

Eu faria esse seu café da manhã com pão + peito de peru ou alguma outra proteína, logo depois de um AeJ acho que é bom ter uns aminoácidos na corrente sanguínea..

Sua refeição faça 30 minutos depois do AeJ mesmo, dependendo dá pra tomar um banho, etc etc e depois você faz seu café

Postado

Curti a iniciativa! bora lá!

to acompanhando aqui haha

me fala uma coisa mulher, tu não consegue ir treinar em 2 horários não? porque senão o custo do teu AEJ vai ser alto demais pra tua massa magra.

o ideal seria fazer o AEJ, depois de 30 min tomar o whey com bcaa e em outra hora ir treinar com pesos, aí tu se alimenta bem 1 hora antes de ir (comendo uma lata de atum OU 4 claras de ovos + 2 batatas doce cozidas) e logo ao chegar em casa (alguma fonte de proteína)

Caso não tenha como você fazer isso, eu faria assim: faria meu AEJ, esperaria de 10 à 20 min, tomaria meu whey na academia mesmo, esperaria mais 10 à 20 min, treinaria normalmente e tomaria um café reforçado com alguma fonte de proteínas quando chegasse em casa.

Beijão Nath, e bons treinos!

Postado

Curti a iniciativa! bora lá!

to acompanhando aqui haha

me fala uma coisa mulher, tu não consegue ir treinar em 2 horários não? porque senão o custo do teu AEJ vai ser alto demais pra tua massa magra.

o ideal seria fazer o AEJ, depois de 30 min tomar o whey com bcaa e em outra hora ir treinar com pesos, aí tu se alimenta bem 1 hora antes de ir (comendo uma lata de atum OU 4 claras de ovos + 2 batatas doce cozidas) e logo ao chegar em casa (alguma fonte de proteína)

Caso não tenha como você fazer isso, eu faria assim: faria meu AEJ, esperaria de 10 à 20 min, tomaria meu whey na academia mesmo, esperaria mais 10 à 20 min, treinaria normalmente e tomaria um café reforçado com alguma fonte de proteínas quando chegasse em casa.

Beijão Nath, e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...