Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,8 m
Peso: 86,5
BF: 23%
Objetivo da dieta: clean-bulking

Boa tarde galera, eu fiz uma dieta pra um bulk com pouco excedente ( apenas 200 kcal ). Gostaria que vocês avaliassem a dieta pra mim. Muito obrigado aos que ajudarem :D
Dieta.jpg

Editado por Felipe Veras
Postado

po mano , vc tá com 23% de bf tem ctz? se sim, eu preferia dar uma abaixada pra dps mandar um clean bulking, só lembrando que nao sou profissional em nada, é só uma opnião minha, abraço ;D

Postado
Eu até pensei nisso, só que não quero ficar mirradinho magrelo porque eu tenho uma cabeça gigante. Eu fico mais bonito gordo do que magrelo XD

huahau, doidera. partiu clean bulking então, boa sorte ae mano, abç ;D

Postado

Arruma a sua Altura brother, se voce está com 23% de bf , se eu fosse voce eu cortaria o arroz do café e do lanche das 21:00

e de manha como eu acho que ja é seu pre treino tenta jogar carboidrato de rapida absorçao exemplo Mel ...

no mais está bacana até , mas da pra melhorar mais procura o forum de nutriçao e vai estudando trocas ...

Abs

Postado
Arruma a sua Altura brother, se voce está com 23% de bf , se eu fosse voce eu cortaria o arroz do café e do lanche das 21:00

e de manha como eu acho que ja é seu pre treino tenta jogar carboidrato de rapida absorçao exemplo Mel ...

no mais está bacana até , mas da pra melhorar mais procura o forum de nutriçao e vai estudando trocas ...

Abs

Meu problema é que minha opção de comida é pequena. Joguei esse arroz de manhã e de 21h porque eu tava encontrando muita dificuldade de preencher o resto das calorias com as comidas que tenho aqui em casa. Mas vou ver se mudo por outra coisa :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...