Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado
cara ele compro uma sacola de 6kg por 30,00!!!

sera que eh este mesmo????

ta muito barato num ta nao???

Por isso to falando q a qualidade dele nao eh boa, comprei na maior loja aki da capital, eu so comprei pq entrei no site deles antes de ir na loja, e o valor normal era 50 reais eu acho, porem no site tava 30 reais e liguei la pra confirmar, a mulher disse q como eu vi o preço e ela confirmou eu iria pagar os 30 reais, dai fui la buscar e so tinha de morango, comprei otros suplementos e levei eessa sacola kkkk Acho q nem de graça eu pegaria de novo

Postado

cara eu to tomando este mesmo hiper e comendo dobrado, muito ovo, frango, carne, verduras, pao integral e bebendo muita agua!!!

em fevereiro irei tomar um outro hiper porem no pos treino Whey + Malto + bcaa !!!

creatina so com no minimo 8 meses de academia...

acho que ja ta bao !!! o resto eh malhar + descansar e continuar firme na dieta!!!

eu paguei 45 reias em 3 kg , por isso achei estranho oq vc pagou...

o meu eh de chocolate e ainda n pesei, qro pesar so quando completar um mes, mas ja engordei tenho certeza, mas n so pelo hiper to comendo demais, 8 refeiçoes por dia 3 com hiper e 5 comida de qualidade(proteina, carbo, vitaminas) !!!

Postado
cara eu to tomando este mesmo hiper e comendo dobrado, muito ovo, frango, carne, verduras, pao integral e bebendo muita agua!!!

em fevereiro irei tomar um outro hiper porem no pos treino Whey + Malto + bcaa !!!

creatina so com no minimo 8 meses de academia...

acho que ja ta bao !!! o resto eh malhar + descansar e continuar firme na dieta!!!

eu paguei 45 reias em 3 kg , por isso achei estranho oq vc pagou...

o meu eh de chocolate e ainda n pesei, qro pesar so quando completar um mes, mas ja engordei tenho certeza, mas n so pelo hiper to comendo demais, 8 refeiçoes por dia 3 com hiper e 5 comida de qualidade(proteina, carbo, vitaminas) !!!

é isso ai ta ótimo assim você malha a quanto tempo ??

Postado

2 meses so...
o primeiro nao tomei nada..so na raça mesmo pra ir acostumando

agora em janeiro comecei com o hiper...

em fevereiro vou começar com whey+malto+bcaa

o resto eh dieta, malhação e descanso !!!

malho 5 dias na semana com treino ABCAB, CABCA, BACBA as 6:00hras da manha !!! freneticooo

Postado
2 meses so...

o primeiro nao tomei nada..so na raça mesmo pra ir acostumando

agora em janeiro comecei com o hiper...

em fevereiro vou começar com whey+malto+bcaa

o resto eh dieta, malhação e descanso !!!

malho 5 dias na semana com treino ABCAB, CABCA, BACBA as 6:00hras da manha !!! freneticooo

vc tem quantos kilo ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...