Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Pior Suplemento Que Vc Já Tomou (Gosto)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

você nunca devem ter tomado chá de boldo... prefiro ficar raquítica do que ter que tomar aquilo de novo, não tem nada haver com suplementos mas tive que comentar, até a lembrança me dá ansia de vomito KKKKKKKKKKKK um gole e uma gorfada

Editado por Yas
Postado
você nunca devem ter tomado chá de boldo... prefiro ficar raquítica do que ter que tomar aquilo de novo, não tem nada haver com suplementos mas tive que comentar, até a lembrança me dá ansia de vomito KKKKKKKKKKKK um gole e uma gorfada

Que fraca heaueuehaea

eu AMO chá de boldo

Postado

cha de boldo feito com a folha verde ainda =X

esmaga a folha verde na xícara e bota agua gelada e toma =XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Postado

tem 2 meses que tomo albumina sem sabor e em pó....pqp! O negócio tem um gosto muito ruim, mas isso não é o problema, porque se eu quisesse milk shake ia no Bob's, o problema são os gases! Estou quase igual uma arma biológica, não aguento mais peidar kkkkkkkkkkkkk

Visitante usuario_deletado17
Postado

Mas que eu saiba o objetivo do boldo é vomitar mesmo...

Postado
eu sou fresca ou jack3d é ruim também? blergh

ultimamente eu to mt fresco com tudo na dieta ( a proteinas , o carb é prazeroso ) , to com um jack3d roxo aqui que tenho até medo de abrir o pote que ja da ansia o cheiro .

Postado

Eu tomava quando criança porque sempre ficava doente. Esses dias precisei tomar e já estava até me preparando psicologicamente. Quando veio, não tinha gosto de nada, fichinha total, depois de ter tomado o tal do muscle marinade queimado o chá de boldo virou água pura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...