Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Pior Suplemento Que Vc Já Tomou (Gosto)

Posts Recomendados

Postado

Albumina sem sabor da probiotica kkkkk

Pensei comigo mesmo que não teria "misturas" ou seria mais puro, pqp

Mais vou jogar fora não, dinheiro é dinheiro!

Publicidade

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

Um whey do meu pai feito de baunilha da integral médica...

Albumina sem sabor é um manjar perto dele

Vc podia jogar leite, banana, aveia, chocolate o que fosse tudo junto... Ainda ficava intragável e era bater no estomago dava vontade de vomitar. Não aceito nem de graça

Postado
Porra a gente podia fazer o desafio do hipertrofia.org:

Bater 300 g de albumina + 200-300 ml de água+ 1 lata de atum ou sardinha.. o vídeo deve ser feito enquanto prepara e bebe o shake proteico, quem topa? UHSAHUHUSAHUASHUSAAS

Queria ver misturar albumina + guaraná em pó + café + sardinha (fede beeeeem mais que atum)+ água

kkkkkkkkkkkkkkkk

pode ter pimenta junto :D

Postado (editado)
nunca usei levedo de cerveja auuhaauh, como você 'camufla' o gosto do albumina ? me conta esse segredo *-* huauhauha

haha Eu pego 1/4 de abacate, uma colher de cacau em pó e bato junto com as 30g de albumina com uns 150ml de água E TACO ADOÇANTE, fica tipo uma vitamina de abacate, sl, nem sinto o gosto da albumina. KKKKK

Editado por Yas
Postado

100ml de iogurte com gosto

30gr de albumina

completa com água.

O iogurte tira bastante o gosto da albumina, se por 200ml então nem se sente. E ainda ajuda com as 'bombas' que a albumina dá..

Só não faço isso porque quem faz as compras em casa é meu pai e ele fica zicando de comprar iogurte.. diz que eu já gasto demais com frango/ovos.

Isso que eu pago internet/faculdade/roupas/telefone. -.-'

Postado

namoral só eu n acho ruim nem bom o gosto da albumina ? eu fui viajar esse final do ano pra vitória achei uma farmacia vendendo albumina saltos por 30 reais comprei logo 5 pacote ... e to mandando 60g por dia , sério que nao to aguentando mais é comer atum e clara de ovo ... n ta dando mais pra descer da ancia essa porra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...