Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Pior Suplemento Que Vc Já Tomou (Gosto)

Posts Recomendados

Postado
Horário na hora de comer é mito, se você comer um chocolate ao acordar e antes de dormir vai dar na mesma. Pelo menos é o que defendem por aqui, né... Eu prefiro não arriscar aheuhae.

Whey se for 30g de proteína lá e a albumina as mesmas 30g de proteina n vai mudar nada, IF IT FITS YOUR MACROS NA VEIA LESK

edit : tem uns pré treinos horríveis (1mr, shotgun, muscle marinade...) chego na academia de cara feia, o povo acha que eu sou mal humorado, mas nem é, problema é que eu acabei de tomar essas poh4 ruim

poisé, eu fico as antigas teorias, haha prefiro nao arriscar tb, haha, se tivesse essa parada de encaixar em macros vou passar a tomar achocolatado em vez de comer banana, @_@ kk, comer picanha ao invés de azeite com frango, sei lá acho nada haver. huaahu

o pessoal pensa que tu é mal humorado, HUAUHAHUAHU essa foi boa.

Publicidade

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
albumina ruim de tomar ?

1º tampe o nariz

2º beba tudo em um gole

3º faça boxexo com agua e cuspa fora (sem destampar o nariz)

4º bote alguma coisa com gosto bom na boca e engula (sem destampar o nariz)

5º repita o passo 4

simples --'

até aí, você morreu sem respiração. hauuha

pra começo de conversa, nem faço a bendita "ceia"... whey/albumina pra mim servia pra fechar as proteínas da dieta, só isso, tomava a qualquer hora do dia... e é o que o Falange falou, esse negócio de ter que tomar albumina antes de dormir não tem nada a ver...

e não entendi o lance de ser ecto com ganhar barriga tomando chocolate e banana... se vc falasse "endo" seria menos pior, mas é zoado igual... as coisas não funcionam assim, não é o carbo da ceia que engorda um sujeito dhaudhau

sei lá, pra mim ainda fico com as antigas teorias, pra nao catabolizar e tals, talvez seja teimoso, e eu falei que nem sendo ecto, nao ganharia gordura na barriga tomando chocolate com banana ou algo de alto IG antes de dormir, pelo pico entendeu? e fica calma gatinha to só brincando T-T

Postado

unicos suplementos realmente ruins que tomei ate hoje foram proteina isolada de soja e levedo de cerveja, ambos com agua

ao criador do topico: experimente bater 2 bananas + 400ml de leite + 70gr de albumina. se ainda assim tu achar ruim por causa da albumina, eu nem sei que conselho te dar...

Postado
mas eu to calma, é meu jeito de falar... pareci grossa? ahduahdu

vcs tem que imaginar que quando eu escrevo minha cara é sempre essa:

http://static1.fjcdn.com/comments/There+is+a+derpface+there+for+a+reason+_167ea014c0da3a10f99ac943fe0664a9.jpg

daí não precisam me odiar

obs: catabolismo não é assim filho, relaxa... vc deve estar no começo, talvez com o tempo de treino acabe ficando mais "liberal" e menos teimoso :P

ó a cara da pa prut enquanto digita HHEAHEAHEHAEHAUEHUAEA

Dinosaurs+Had+Teen+Sex.+http+news.nation

Postado
mas eu to calma, é meu jeito de falar... pareci grossa? ahduahdu

vcs tem que imaginar que quando eu escrevo minha cara é sempre essa:

http://static1.fjcdn.com/comments/There+is+a+derpface+there+for+a+reason+_167ea014c0da3a10f99ac943fe0664a9.jpg

daí não precisam me odiar

obs: catabolismo não é assim filho, relaxa... vc deve estar no começo, talvez com o tempo de treino acabe ficando mais "liberal" e menos teimoso :P

HAUAHU, foi mal sou meio lesado '-' talvez tenha entendido que vc foi meio grossa, ahauahu perdão.. nem abriu a foto aqui T-T, to meio que no começo ainda ;/.. preciso estudar mais sobre catabolismo entao, valeu ae fitness girl, :D

PS : melhor tirar foto com calçinha dos anos 80, o povo daqui pelo que vi é meio foda. kkk

Postado (editado)
que merda...

comer é tão bom... eu que não vou quase vomitar só pra tomar albumina, prefiro ser feliz com minhas outras receitas :P

to a 1 ano comendo frango no microondas =D

abre o pacote de frango,pega o frango,bota no prato,3 minutos na potencia media e pronto =D

gosto que se foda kkkkkkkkkkkk

vontade de tomar vitamina de:whey,albumina,banana,morango e nescau =XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

quando tava em bulk fazia essa vitamina com 1 litro de leite =X

sei lá, pra mim ainda fico com as antigas teorias, pra nao catabolizar e tals, talvez seja teimoso, e eu falei que nem sendo ecto, nao ganharia gordura na barriga tomando chocolate com banana ou algo de alto IG antes de dormir, pelo pico entendeu? e fica calma gatinha to só brincando T-T

catabolismo....

catabolizamos e anabolizamos o dia todo...assim como destruímos e criamos células de gordura.

o único motivo deu tomar albumina antes de dormir é pelo AEJ,albumina tem a meia vinda longa,então quando eu estiver no AEJ ainda vou ter aminoácido sendo jogado na corrente sanguínea e com isso "diminuir" o catabolismo no AEJ

Editado por henriquess
Postado

Muscle Marinade - Purus Labs
GrapeJuice : http://www.jotasuplementos.com.br/imagem/index/471812/G/muscle_marinade.jpg

Importei esse produto e ele chegou aqui meio que queimado por dentro. Nada derretido, só um cheiro bem forte do produto mesmo, como se tivesse sido superaquecido.

O gosto era pior ainda, intragável. Tomei umas 20 doses e joguei o resto fora, não suportava mais nem sentir o cheiro daquele negócio.
Por outro lado, me tornou bem mais tolerante com sabor de suplemento/preworkout, qualquer coisa agora é fichinha :medieval:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...