Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Pior Suplemento Que Vc Já Tomou (Gosto)

Posts Recomendados

Postado
A albumina dá até pra camuflar o sabor, não é tão ruim vai soakoksaopk Pra mim, é o levedo de cerveja em pó, nada disfarça o sabor daquele troço.

nunca usei levedo de cerveja auuhaauh, como você 'camufla' o gosto do albumina ? me conta esse segredo *-* huauhauha

Publicidade

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

mano albumina é suave de descer cara , bota 1g de suco clight ( zero aúcar , pouco sódio ) , e imagina que é uma vitamina que desce tranquilo ...

prefiro tomar albumina do que comer frango / atum / clara de ovo ... namoral ta ficando cada vez mais apertado

Postado
nunca usei levedo de cerveja auuhaauh, como você 'camufla' o gosto do albumina ? me conta esse segredo *-* huauhauha

Morde a língua com tudo...de duas uma, ou adormece a língua ou o gosto do sangue disfarça o da albumina...

Postado
Morde a língua com tudo...de duas uma, ou adormece a língua ou o gosto do sangue disfarça o da albumina...

unico jeito né ? huahaua

mano albumina é suave de descer cara , bota 1g de suco clight ( zero aúcar , pouco sódio ) , e imagina que é uma vitamina que desce tranquilo ...

prefiro tomar albumina do que comer frango / atum / clara de ovo ... namoral ta ficando cada vez mais apertado

questão de grana ? p mim tb ta ficando apertado, mas agente vai dando jeito, dinheiro da vó, do tio, da tia, da namorada, ex-namorada, vizinho huahauh

Postado
albumina é nojenta, sempre fugi dela comprando whey...

só que agora o whey tá caro a as importações tão miando =(

mas nunca me renderei à albumina, puta troço ruim, prefiro tomar ovo cru do que albumina!

e não tem essa de clight, fica ruim igual... o único jeito de ficar boa é com chocolate em pó e banana, aí sim

o que vc comeu na selva? carrapatos?

esse também é tenso

Os companheiros HEAUUHEHAUEHUAHEAUHEAUHEUHE

Postado
albumina é nojenta, sempre fugi dela comprando whey...

só que agora o whey tá caro a as importações tão miando =(

mas nunca me renderei à albumina, puta troço ruim, prefiro tomar ovo cru do que albumina!

e não tem essa de clight, fica ruim igual... o único jeito de ficar boa é com chocolate em pó e banana, aí sim

o que vc comeu na selva? carrapatos?

esse também é tenso

como assim? vc trocava albumina por whey? ;~, a micellar né ? falando antes de dormir claro.

só chocolate e banana msm huahuaau, mas ae nem sendo ecto do ecto, não tem jeito é barriga sexy na certa (se for na ceia).

Postado (editado)

Horário na hora de comer é mito, se você comer um chocolate ao acordar e antes de dormir vai dar na mesma. Pelo menos é o que defendem por aqui, né... Eu prefiro não arriscar aheuhae.

Whey se for 30g de proteína lá e a albumina as mesmas 30g de proteina n vai mudar nada, IF IT FITS YOUR MACROS NA VEIA LESK

edit : tem uns pré treinos horríveis (1mr, shotgun, muscle marinade...) chego na academia de cara feia, o povo acha que eu sou mal humorado, mas nem é, problema é que eu acabei de tomar essas poh4 ruim

Editado por falange-
Postado (editado)

albumina ruim de tomar ?

1º tampe o nariz

2º beba tudo em um gole

3º faça boxexo com agua e cuspa fora (sem destampar o nariz)

4º bote alguma coisa com gosto bom na boca e engula (sem destampar o nariz)

5º repita o passo 4

simples --'

Editado por henriquess

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...