Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve Salve !

Treino a quase 2 anos sempre fiz dieta e os carai tudo, mais agora conforme fui crescendo tenque comer mais e mais ...

Mais de 1 tempo pra cá parece que nao cabe mais comida nao sei ...

Tenho ancia de vomito o DIA TODO !

A dieta esta boa, nao tenho aqui pra postar mais resumindo tem 3,0 g de proteina por kg (28%) 50% de carb e o resto de gorduras boas. Resumindo um pouco mais a dieta os alimentos sao ( Arroz integral, aveia, macarrão,frango, atum, ovo, as vezes carne vermelha, pão integral e azeite) ! Suplemento com carnivor, malto, no xplode bsn, caseina e opti men ..

Durante o treino nao sei, mais acho que pela intensidade a vontade de vomitar pode ser mais comum, mesmo treinando em jejum ..

Hoje de manha tomei meu hipercalórico caseiro de manha ( média de 700 kcal ) e quando tava subindo a escada voltou tudo...

Alguem tem alguma ideia do que pode ser ou só indo no médico mesmo ? Nao quero ir em 1 medico pra ele falar que é porcausa de tal suplemento e por merda na cabeça da minha mae

Postado

qtas calorias por dia???ja tento substituir alguns alimentos ou suplementos....ancia de vomito eh complicado, pode ser por vários fatores, pode ser algum ingrediente que seu corpo responde mal ou até alguma doença, na verdade nao sei, na duvida o jeito eh o medico

Postado

Tive algum amigo meu que descobriu que a razao de seus vomitos era o pré treino , qual a substancia ao certo n me recordo ... Pode ser que seu organismo n esteja aceitando alguam substancia de algum suplemento.

Eu normalmente tenho mta ância de vomito quando treino perna .

Postado

Eu faço dia de lixo a cada 15 dias ... Estou achando que é o hipercalórico caseiro, de manha quando acordo tomo 6 scoops dele com 500 ml de leite integral.. Da umas 700 kcal uns 80 de carb uns 40 de proteina fora as gorduras ... Hoje diminui um pouco a dose do hiper tomei só 4 e vou tomar 2 daqui um tempo pra ver se da 1 melhorada

Postado
Eu faço dia de lixo a cada 15 dias ... Estou achando que é o hipercalórico caseiro, de manha quando acordo tomo 6 scoops dele com 500 ml de leite integral.. Da umas 700 kcal uns 80 de carb uns 40 de proteina fora as gorduras ... Hoje diminui um pouco a dose do hiper tomei só 4 e vou tomar 2 daqui um tempo pra ver se da 1 melhorada

deve te ficado bom em leite integral e top kkk mais dee ser alguma substancia , pode ser o pw tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...