Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano, não faço bulking sujo nem a pau, a nao ser que eu voltasse a jogar futebol com meus amigos todos os dias, e ainda treinasse, e olhe lá.

Haha, boa mano, é assim que tem que ser, ganhando pouquissimo bf, massa branca, paciência na dieta é a chave, como já se diz: A pressa é inimiga da perfeição, /fikdik ;)

Ok, me avisa quando você chegar nos 75kg.. se é que você vai lembrar disso daqui alguns anos lol

• 1 mês depois...

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123
Postado

valeu man, :D, ja fez avaliação cara ? to procurando um lugar bom p fazer, .. ;D [RJ] conheçe ?

Por que não faz na sua academia?

Postado

Por que não faz na sua academia?

Eu não treino em academia n, compro pesos pra fazer em casa, e uso paralelas e barras em praças.. E nas academias daqui nao tem avaliação fisica nao.. pelo menos as que eu conheço ;x

Postado

Eu não treino em academia n, compro pesos pra fazer em casa, e uso paralelas e barras em praças.. E nas academias daqui nao tem avaliação fisica nao.. pelo menos as que eu conheço ;x

Mas vc segue uma série bacana e respeita os intervalos né? Mas de qualquer forma vc pode agendar uma avaliação em qualquer academia, não precisa malhar lá... é só pagar o (a) professor, ou nutricionista.. Eu fiz o Bf antes de cutting, estava com 15% 16% e 25% de massa, liquido no organismo estava abaixo do recomendado, 38% de 45%... O exame é bastante legal, consta muita coisa! Essa semana eu fiz na academia em um medidorizinho :::imagem-de-medidor-de-gordura-corporal-1_

Acusou 10% de 25 de massa, fiquei felizão! lklklklklk Mas dizem que ele tem uma margem de erro sgnificativa, e é muito relativo, se estiver de sangue quente, se tiver bebido água ..etc..etc...

Postado

Mas vc segue uma série bacana e respeita os intervalos né? Mas de qualquer forma vc pode agendar uma avaliação em qualquer academia, não precisa malhar lá... é só pagar o (a) professor, ou nutricionista.. Eu fiz o Bf antes de cutting, estava com 15% 16% e 25% de massa, liquido no organismo estava abaixo do recomendado, 38% de 45%... O exame é bastante legal, consta muita coisa! Essa semana eu fiz na academia em um medidorizinho :::imagem-de-medidor-de-gordura-corporal-1_

Acusou 10% de 25 de massa, fiquei felizão! lklklklklk Mas dizem que ele tem uma margem de erro sgnificativa, e é muito relativo, se estiver de sangue quente, se tiver bebido água ..etc..etc...

Sim, eu organizo tudo, intervalos , séries etc.. tenho dois halteres faço elevaçoes pra ombro, trapezio, barra fixa p costas, e por ai vai, o problema é pra treinar peito, pq nao tem supino.. Mas paralelas e flexoes com mochila nas costas resolve o problema. ;D.. Vou dar uma pesquisada em umas academias p fazer avaliação, 10% bf ? tá bem hein man, ta com qts quilos? ;D abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...