Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu como 8 ovos por dia, inteiros, meu colesterol é normal. o ovo tem um com CxB , alto valor biologico, 2 ovos inteiros tem 2,5g de BCAA.

eu nem ligo com gases, eu adoro os colaterais do ovo auheuhaue(ninguem me aguenta).

Postado
Compra caseína se dinheiro nao for o problema (importa a caseína). Esse milk protein é uma boa porém nao tem no estoque parece. Por mais que ovo seja bom o valor biológico, pra mim nada compensa ficar peidando o dia todo (muito menos minha namorada agüenta), por isso que fico com a caseína.

Po man, Caseína é muito cara, pelo menos aq no BR é uma facada ;/.. Sabe algum site estrangeiro que tenha um bom preço ? ;)

Eu como 8 ovos por dia, inteiros, meu colesterol é normal. o ovo tem um com CxB , alto valor biologico, 2 ovos inteiros tem 2,5g de BCAA.

eu nem ligo com gases, eu adoro os colaterais do ovo auheuhaue(ninguem me aguenta).

Ovo é sinistro mesmo, muito beneficio, o problema são os gases. =X, Se eu achar caseína barata troco pelo ovo, se nao o jeito vai ser peida pra kct msm.. kk

Como é que é esse negocio? tu gosta de peidar man? HUAHUAHUAHUA, ta fod p mim daqui a pouco minha mãe me expulsa de casa @_@

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...