Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom rapaziada é o seguinte, to comendo ovos antes de dormir só que ta dificil de manter, minha mãe jaja me mata de tantos ovos que ela tem que comprar, e meus amigos vao me assasinar de tanto peido que to soltando, huahuahua, "NO PEIDO NO GAIN". Mas indo ao assunto, será que eu poderia substiuir os ovos por esse suplemento da Growth? : http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_16830_5877_Milk-Protein. Ví que tem caseína na composição, mas tb tem whey (leite), aí nao sei se é tão Time release quanto os ovos, da pra substituir ou o jeito vai ser ter um gambá dentro de mim mesmo ? @_@.

Quem puder ajudar agradecido desde já, abraço pros cuecas, beijos pras calcinhas. (:

PS: Sou novo no forúm, não to muito por dentro ainda, perdão se to fazendo propaganda ou divulgando o suplemento.

• Supermoderador
Postado

Quantos ovos tu come por semana, em média? Já pensou em algo que possa apenas diminuir os gases, (como os comprimidos de carvão, ou iogurte, etc)? O ovo sairia TÃO caro assim, em relação ao suplemento?

Postado
pode ser substituido sim

mas lembre-se que estara perdendo todos os beneficios do ovo

e os macros também

mas dá para trocar sim

Vlw mano, os macros que vc diz são as as gorduras né? isso eu vejo e dou uma compensada trocando leite desnatado por integral.

Beneficios do ovo ? desculpa to meio bizonho ainda rs, acho que o suplemento tem o valor biologico até um pouco maior rs.

Quantos ovos tu come por semana, em média? Já pensou em algo que possa apenas diminuir os gases, (como os comprimidos de carvão, ou iogurte, etc)? O ovo sairia TÃO caro assim, em relação ao suplemento?

entao mano, sendo mais resumido é uma boa quantidade, e valeu ae pela informação nao fazia ideia dessa parada do carvão , rs vou dar uma pesquisada

e acho que no custo beneficio trocar o suplemento pelo ovo, por ser até bom, que to gastando boa qtd nos ovos. rs aki onde moro a duzia ta meio cara :S